Postado 16 de março de 200917 anos comment_65481 Dai pessoal, meu macbook white está esquentando d+ OBS: coloquei 4gb de memória (2x 2gb) será que pode ser isto, também notei que o tempo que a bateria dura diminiu.. oque pode ser? Valeu! Denunciar
Postado 16 de março de 200917 anos comment_65484 Veja se a configuração está em economica, normal ou melhor. Sobre esquentar, isso depende do seu uso, demorou uns dois meses para que eu ouvisse a ventoinha ligando, vi que o dia em questão estava muito quente e estava configurado para better (melhor), passei para normal e agora não costuma esquentar tanto assim. Sobre as memorias não se procupe, o meu também tem 4G e não foi por isso que esquentou. Denunciar
Postado 16 de março de 200917 anos Autor comment_65485 Poisé eu comecei a me preocupar justo por causa das ventoinhas.. elas agora se eu ligo dá ums 30-60 min e começa a esquentar bastante, ultimamente está quente aqui na cidade mas ontem estava até que friozinho e o mac ainda esquentou.. e está em Normal.. Aproveitando o tópico.. tu sabes como poe a tela de login para digitar a senha quando liga o mac? Denunciar
Postado 16 de março de 200917 anos comment_65521 Poisé eu comecei a me preocupar justo por causa das ventoinhas.. elas agora se eu ligo dá ums 30-60 min e começa a esquentar bastante, ultimamente está quente aqui na cidade mas ontem estava até que friozinho e o mac ainda esquentou.. e está em Normal..Aproveitando o tópico.. tu sabes como poe a tela de login para digitar a senha quando liga o mac? Um pente de memória a mais gera sim mais calor. Mas não tanto. Um pente de memória a mais consome mais energia. Um pouco..... digamos que no máximo meia hora a menos na bateria. Para colocar senha.... vá em preferencias do sistema... segurança... e marque a "desativar inicio de sessão automatico" Denunciar
Postado 17 de março de 200917 anos Autor comment_65601 Cara estava vendo agora... estava 2:00 quando tirei a fonte.. oque já é pouco e em questão de 30 minutos foi para 49 minutos restantes! a coisa não está certa @_@ Denunciar
Postado 17 de março de 200917 anos comment_65610 Cara estava vendo agora... estava 2:00 quando tirei a fonte.. oque já é pouco e em questão de 30 minutos foi para 49 minutos restantes!a coisa não está certa @_@ Deve ser algum problema na ventilação... alguma ventoinha defeituosa..... alguma sujeira.... peças mais quentes são mais suscetíveis a erros.... consumindo mais energia.... digo.... é uma suspeita.... pois não consigo ter mais idéias Editado 17 de março de 200917 anos por gmcouto Denunciar
Postado 17 de março de 200917 anos Autor comment_65617 eu vou botar a memoria de 1gb para ver o comportamento dele.. mas caso for a ventoinha tem alguma solução? Denunciar
Postado 17 de março de 200917 anos comment_65620 eu vou botar a memoria de 1gb para ver o comportamento dele.. mas caso for a ventoinha tem alguma solução? se for... é só mandar numa AT que eles provavelmente trocam pra você... Denunciar
Postado 19 de março de 200917 anos Autor comment_65878 cara tirei uma memoria, fiquei com 1x 2gb e ainda sim está esquentando de+ e a bateria com MUITO menos tempo de duração e me desculpe mas eu não intendi oque é AT kkk xD valeu cara Denunciar
Postado 19 de março de 200917 anos Autor comment_65882 ah .. esqueci de falar.. o relógio do mac tb desregulou..! Denunciar
Postado 19 de março de 200917 anos Autor comment_65904 mas tem que ser autorizada da apple né? em POA deve ter né cara... Denunciar
Postado 19 de março de 200917 anos comment_65930 mas tem que ser autorizada da apple né?em POA deve ter né cara... eu sei de uma... que tem no site da Apple. mas um colega meu disse que tem mais duas que não estão lá. Denunciar
Postado 20 de março de 200917 anos comment_66153 Putz. Por mais memória tira 30min de bateria? Oloco? Denunciar
Postado 9 de abril de 200917 anos comment_68631 A memória pode alterar autonomia da bateria e/ou temperatura do aparelho, porém a mudança é tão pequena que não lhe causaria problemas nem seria tão percebida. Por exemplo uma memória com Latencia menor ou maior (se comparado a original), mesmo trabalhando com a mesma frequencia, terá consumo e temperatura diferente. Posso citar o uso de DDR2-667 com latência em 5-5-5 com consumo de 1,5v e também DDR2-667 com latência 4-4-4 e consumo 1,8v. Essa última citada, consumirá mais tensão, esquentará um pouco mais, porém será mais veloz ao acesso de seu conteúdo... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.