Vicente Cancella Postado 16 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 16 de dezembro de 2014 Galera, Depois do falecimento precoce do meu macbook pro late 2011, eu precisava adquirir um novo macbook pro. Como a tela de 13 polegadas é muito pequena, na minha opinião, resolvi adquirir um modelo básico do modelo de 15 poledas. No meio das minhas pesquisas, descobri um guia do site Apple insider, que tem descontos exclusivos muito bons. Um MBPRetina de 15, modelo mediano, com Apple Care e Apple TV grátis saindo 20 doláres mais barato que o modelo básico com AppleCare pelo site/loja da Apple! Achei que a dica era interessante, não me responsabilizo por problemas . Abraços Citar
Vicente Cancella Postado 16 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Postado 16 de dezembro de 2014 Esqueci do link: http://appleinsider.com/articles/14/12/15/its-back-free-apple-tv-and-the-lowest-prices-anywhere-on-every-macbook-applecare-bundle-save-200-800-imacs-mac-pros-too Citar
paulosaopaulino Postado 19 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2014 (editado) Ué mas pera aí, não é só até hoje? Acho que tu se confundiu no título, tu colocou início do próximo ano..."This deal expires for good on Friday, Dec. 19th, 2014 at midnight eastern time and there are no current plans for it to return. " Editado 19 de dezembro de 2014 por paulosaopaulino Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.