Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar drivers no Mac OS X rodando em um notebook?


and_apple

Posts Recomendados

Sou novo no Forum e este é o meu primeiro tópico. Instalei recentemente o OS X Leopard no meu notebook. Segue a configuração dele:

Intel Celeron M440 1.86Ghz

1Gb Ram 667Mhz

HD 80GB Sata

Vídeo Intel GMA 950

Mesmo sem configurar nada, achei o sistema um pouco mais rápido que o XP. O problema é que apenas alguns itens de hardware foram reconhecidos, como a placa de video e de rede. O som, a webcam e o wireless estão inoperantes.

Gostaria de saber como faço pra instalar um driver do Windows Vista ou então do XP no Leopard. Outra coisa que me deixou frustrado, foi que ao atualizar o sistema, travou tudo. Reiniciei e o sistema não iniciou, tive que reinstalar.

Conto com a ajuda de vcs. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Amigo, dê uma olhada em um pacote de drivers de câmeras para o Mac OS X. Eu pesquisei agora no site mas não achei. Dê uma pesquisada por "driver cam mac os x". Boa sorte!

Tudo bem, vou procurar. Web cam não faço muita questão, o que está matando mesmo são as outras coisas que estão inoperantes. É possível, através de um programa talvez, instalar um driver de windows no Leopard?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, vou procurar. Web cam não faço muita questão, o que está matando mesmo são as outras coisas que estão inoperantes. É possível, através de um programa talvez, instalar um driver de windows no Leopard?

não.

Drivers para windows são feitos para windows.

Cada sistema é uma coisa diferente.

Para que as pessoas possam te ajudar... é necessário saber exatamente quais são as coisas que não estão funcionando. E nisso queremos saber os modelos.

O modelo de placa mãe do notebook. O modelo chipset que ela tem.... etc...

Tem que ser coisas detalhadas.

Já que as fabricantes não emitem drivers para Mac, pois hackintoshes não são oficialmente suportados, o jeito é tentar fazer o sistema reconheça suas peças com os drivers que ela tem.... procurando as soluções na internet. É possível que muitas coisas jamais funcionarão no seu notebook.

E como seu processador é Celeron, atualização serão uma coisa não tão práticas de fazer.

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não.

Drivers para windows são feitos para windows.

Cada sistema é uma coisa diferente.

Para que as pessoas possam te ajudar... é necessário saber exatamente quais são as coisas que não estão funcionando. E nisso queremos saber os modelos.

O modelo de placa mãe do notebook. O modelo chipset que ela tem.... etc...

Tem que ser coisas detalhadas.

Já que as fabricantes não emitem drivers para Mac, pois hackintoshes não são oficialmente suportados, o jeito é tentar fazer o sistema reconheça suas peças com os drivers que ela tem.... procurando as soluções na internet. É possível que muitas coisas jamais funcionarão no seu notebook.

E como seu processador é Celeron, atualização serão uma coisa não tão práticas de fazer.

Tudo bem. Olha, acho que vou deixar isso quieto, afinal de contas mesmo que o sistema funcione maravilhosamente bem, não vou poder usar ele como se eu tivesse um computador Apple, qualquer hora um bug pode surgir e todos os meus dados vão pro saco junto com o Leopard.

De qualquer forma agradeço sua ajuda.

Por mim, tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...