Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apple faz troca de iPhone por problema estético?

Featured Replies

Postado

Agora fiquei curioso .... Postem fotos pra gente ver!!!  :o

• Respostas 40
  • Visualizações 6.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• O iPhone é um produto que deve ser visto como um todo. Eu não tenho um iPhone perfeito, que vale o preço que eu pago, se apresenta um dano estético.   O que eu recomendo: 1) negociar com a Apple; 2)

• Lyncon Hyego de Gois
    Lyncon Hyego de Gois

Acredito que se for considerado um problema de fabricação, ela o trocará. Abraços!

• Nesse caso, pelo menos do jeito que você falou, não se trata apenas de problema estético. E, sim, de fabricação. Nesse caso troca, sim.

Postado

O iPhone é um produto que deve ser visto como um todo. Eu não tenho um iPhone perfeito, que vale o preço que eu pago, se apresenta um dano estético.

O que eu recomendo: 1) negociar com a Apple; 2) caso contrário, partir direto para o Juizado Especial Civel, pois o PROCON não vai resolver.

Boa sorte!

Postado
  • Autor

O iPhone é um produto que deve ser visto como um todo. Eu não tenho um iPhone perfeito, que vale o preço que eu pago, se apresenta um dano estético.

O que eu recomendo: 1) negociar com a Apple; 2) caso contrário, partir direto para o Juizado Especial Civel, pois o PROCON não vai resolver.

Boa sorte!

Cara falou o q eu penso, o iphone pra mim é um produto que deve ser visto com um todo, tudo em perfeita harmonia! Vou tentar negociar... se bem que n ache que eles negociem... ;/ 

Postado

e eles falaram o q? entra com um processo... ;/

Amanhã irei na AT de novo ver se trocam. Caso contrário será o único caminho.

Postado

Eu tinha um 5s e o vidro da tela frontal estava meio que soltando, fui na loja iPlace e com 5 dias me deram um iPhone novo. Pode correr atras que em se tratando da Apple ela vai sempre fazer a troca se o prof;ema for de fabrica.

Postado
  • Autor

Entrei em contato com a assistência técnica da minha cidade e eles falaram que não podem fazer nada aqui, que é estético e não tem troca, além de ter falado que era normal isso... eu n acho normal pq acho bem vistoso... mas né ;/ 

Postado

Entrei em contato com a assistência técnica da minha cidade e eles falaram que não podem fazer nada aqui, que é estético e não tem troca, além de ter falado que era normal isso... eu n acho normal pq acho bem vistoso... mas né ;/ 

"que é estético e não tem troca"? Não teria troca se fosse queda, mal uso. Que assistência lixo essa daqui.

Postado

Eles tem que trocar. Vc esta no seu direito.

Postado
  • Autor

"que é estético e não tem troca"? Não teria troca se fosse queda, mal uso. Que assistência lixo essa daqui.

poisé... estou indignado! ;/ brasil é toda... ainda tiveram a cara de pau de falar que era normal ter esse espaço...( q cabe tranquilamente a ponta de uma agulha ) ... até falei: se fosse normal nas fotos do iphone na página da apple mostraria esse espaço tbm... 

Postado
  • Autor

Agora estou em contato com a apple pelo 0800... aguardarei o veredito deles! 

Postado

A questão não é que ele tem o direito. Sim, ele tem o direito, mas a Apple não o reconhece. Logo, não adianta tentar intermediações com o PROCON. Tem que partir direto para o poder judiciário. 

Postado

Boa sorte na troca. O meu 6 de 64 veio assim. Percebi logo q cheguei em casa, mas a Claro não quis trocar. Na AT de Jundiaí, aquela má vontade. Q o dano era estético, que deveria ter visto na hora etc. Acionei a porcaria de suporte e negaram. Falei com um senior, queria cobrar taxa para troca. Aleguei q nao tive desconto na compra ou fui informado do defeito. Mandei foto do meu aparelho comparando c outro. Uma semana depois a matriz autorizou a troca. Veio outro c 2 pontos de poeira dentro q só percebe c a tela desligada sob o sol. Controle de qualidade lixo, pós venda lixo. Apple nunca mais. Um aparelho de quase 4k ter esse tipo de acabamento, jamais. Falei pro senior q se soubesse q teria um aparelho defeituoso, com suporte deficiente, teria comprado um Samsung q custaria menos da metade do preço. Depois tem nego q enche a boca pra falar Apple isso, Apple aquilo. Já passei a msm coisa c iPhone 5 q veio com um furo perto da maçã. E tb c um iPhone 5 importado, mas do modelo homologado aqui, q não queriam trocar por causa do recall. Os caras fazem recall e quando vc comparece, negam a assistência. Porcaria total.

Vai para a Samsung, lá vc será muito bem atendido, se existe uma empresa no Brasil que respeita consumidor seu nome é SAMSUNG. Incomparável a qualidade dos produtos, garantia, pós venda, etc...

Postado
  • Autor

Vai para a Samsung, lá vc será muito bem atendido, se existe uma empresa no Brasil que respeita consumidor seu nome é SAMSUNG. Incomparável a qualidade dos produtos, garantia, pós venda, etc...

não passaria de um iphone pra um samsung... e acredito que o cara ali em cima tbm não... dsahiudapsudshadusa

Postado

O preço de revenda dos seus smartphones também é "incomparável".

Editado por Heit0r

Postado
  • Autor

O preço de revenda dos seus smartphones também é "incomparável".

haha poise! não tem comparação. sempre que troco de iphone com o preço do que eu vendi eu compro um novo nos USA. 

Postado
  • Autor

recebi  o veredito: Não tem problema no iphone eles não trocam... 

Postado

Que chato... Não pensei que isso ocorreria!

Postado
  • Autor

Que chato... Não pensei que isso ocorreria!

haha poisé! fazer o que! se eu conseguir fazer alguma viagem anda com ele na garantia tentarei trocar em outro pais... 

Postado

Dia 10/12 levei meu iPhone para trocar por causa dos pontos de poeira. Hoje fui buscar outro. Aparentemente veio em ordem.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.