Postado 13 de março de 200917 anos comment_65064 Olá galera, gostaria da sugestão de vcs. Estou dando aula de Mac OS X para um médico, quanto eu cobro? Vcs tem alguma idéia? Valeu, abraço! Denunciar
Postado 13 de março de 200917 anos comment_65083 Cobra 10% do valor do equipamento que ele comprou... Denunciar
Postado 13 de março de 200917 anos comment_65084 uiaehiuaheu, claaaaaro 10% do equipamento... dae o cara tá só pegando aulas pra aprender msmo, equipamento = R$0,00 *10% = R$ 0,00 kkk Fernalive eu aconselharia vc a pegar o preço hora aula de uma aula de informática qq q vc daria, e acrescentar uns 20% na hora aula devido ser de OSX, a carencia de mão de obra fazendo isso, especialização e etc... AbraZZ! Denunciar
Postado 13 de março de 200917 anos comment_65086 É...esse cara deve mesmo estar fazendo aula de OSX sem ter equipamento com OSX... Cobra menos 150 pratas não. Senão vc estará fazendo caridade. Denunciar
Postado 13 de março de 200917 anos Autor comment_65116 Ele tem equipamento sim, blz pessoal. Agradeço! Denunciar
Postado 13 de março de 200917 anos comment_65120 É...esse cara deve mesmo estar fazendo aula de OSX sem ter equipamento com OSX...Cobra menos 150 pratas não. Senão vc estará fazendo caridade. ihhh, num fica nervosa naum... ele pode estar pensando em comprar, pode ter um no trabalho, pode querer aprender pra ver se um dia irá comprar, pode querer apenas aprender pra poder citar vantagens e desvantagens entre o OSX e o sistema q ele usa, ou vende ou etc etc... Maracujina aEEE! Denunciar
Postado 13 de março de 200917 anos comment_65131 Fernalive eu aconselharia vc a pegar o preço hora aula de uma aula de informática qq q vc daria, e acrescentar uns 20% na hora aula devido ser de OSX, a carencia de mão de obra fazendo isso, especialização e etc... Lembrando que o OSX é bem mais fácil de aprender e já sair fuçando nas configurações! Então acredito que 20% é muito, uns 10% caem bem! uiaehiuaheu, claaaaaro 10% do equipamento... Se o cara for daqueles médicos que ganham bem que nem se importam com o que gastam (importante é ter o de ultima geração) e tiver um daqueles Mac Pro de 20K USD cê tá feito! Denunciar
Postado 16 de março de 200917 anos Autor comment_65506 Não tem um MAc Pro de 20k USD. mas tem um Macbook Pro e um iMac vou cobrar, R$ 100,00 desta vez, que fiz uma visita mais informal Dá próxima irei seguir a suabestão do Fredlima, pois levo meu equipamento também na aula. Mas agradeço a todos pela força... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.