Postado 13 de março de 200917 anos comment_65027 Olá pessoal. Tentei encontrar este assunto já abordado por aqui, mas não encontrei exatamente o que eu procuro. Gostaria de saber se é possível eu proteger um documento (pages, numbers ou keynote) com uma senha para abertura. Acho este recurso muito legal no Windows, mas não consegui descobrir ainda no Mac esta função. Agradeceria se alguém pudesse dar uma orientação. Abraços. Gildete Denunciar
Postado 20 de abril de 200917 anos comment_70039 Estou no mesmo dilema... pois tenho arquivos protegidos do office e nao consigo abrir no iwork... alguem sabe de algo?? Denunciar
Postado 26 de abril de 200917 anos comment_70868 será que ninguém havia pensado nisso antes!? Denunciar
Postado 27 de abril de 200917 anos comment_70956 O recurso para se inserir senha na suite iWork (Pages por exemplo) está no Inspector, no primeiro ícone (Inspetor de Documentos). Embaixo você encontrará a opção senha para abertura. Denunciar
Postado 12 de junho de 200916 anos Autor comment_76616 Muito obrigada, Antonio. Só hoje vi seu retorno! Abç Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.