Brunsp Postado 4 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2014 Olá galera! Bom, comprei um iPhone 5s através do extra.com (aparelho nacional, com nota fiscal, tudo certinho) há mais ou menos 3 meses e meio. O aparelho sempre funcionou normalmente. Mas de uma semana para cá estou notando que a bateria está acabando drasticamente. Retiro o meu aparelho do carregador sempre as 08:00 e pelo Wi-Fi ligado durante todo o dia com uso moderado para constante sempre durou até umas 18:00 ... 19:00. Mas acontece que agora não estou conseguindo chegar nem as 12:00 com apenas wifi. Fiz um teste, e a bateria consumiu em 3h de uso, incríveis 80%!! Uso o brilho da tela em apenas 40%. Notificações, apenas de redes sociais básicas, tudo que tinha nos meus iPhones anteriores e nunca tive problemas. Antes desse 5s tive um 5C que aguentava o dia inteiro minha rotina é só recarregava após as 19:00. Gostaria de saber como devo proceder. Eles trocam o aparelho ? Sou do RJ, posso levar direto na Apple store ? Estou bastante frustrado , uso iPhone há mais de 5 anos e nunca tive problemas, vocês podem me ajudar? Desde já agradeço! Citar
Lyncon Hyego de Gois Postado 4 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2014 (editado) Algo semelhante estava acontecendo com um outro usuário do fórum. O iPhone 5S dele estava descarregando em apenas 1h de uso. Segundo o mesmo, o problema foi com o software e após a atualização para o iOS 8.1.1 o problema foi solucionado. O seu aparelho está com essa atualização? Caso sim, considere ir numa autorizada para que possam fazer o devido diagnóstico do que está acontecendo. O Rio de Janeiro possui, se não me engano, dez pontos autorizados Apple. Pesquise no site dela que encontra um próximo a sua residência. Abraços! Editado 4 de dezembro de 2014 por Lyncon Hyego de Gois Citar
ronaldo.oliveira.rj Postado 4 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2014 Olá galera! Bom, comprei um iPhone 5s através do extra.com (aparelho nacional, com nota fiscal, tudo certinho) há mais ou menos 3 meses e meio. O aparelho sempre funcionou normalmente. Mas de uma semana para cá estou notando que a bateria está acabando drasticamente. Retiro o meu aparelho do carregador sempre as 08:00 e pelo Wi-Fi ligado durante todo o dia com uso moderado para constante sempre durou até umas 18:00 ... 19:00. Mas acontece que agora não estou conseguindo chegar nem as 12:00 com apenas wifi. Fiz um teste, e a bateria consumiu em 3h de uso, incríveis 80%!! Uso o brilho da tela em apenas 40%. Notificações, apenas de redes sociais básicas, tudo que tinha nos meus iPhones anteriores e nunca tive problemas. Antes desse 5s tive um 5C que aguentava o dia inteiro minha rotina é só recarregava após as 19:00. Gostaria de saber como devo proceder. Eles trocam o aparelho ? Sou do RJ, posso levar direto na Apple store ? Estou bastante frustrado , uso iPhone há mais de 5 anos e nunca tive problemas, vocês podem me ajudar? Desde já agradeço! Cara tbm sou do Rio, para a loja da apple tem que agendar! Quando tive problema com meu mac mini e iphone levei ali no largo do machado ( Solução digital ) e eles são super atenciosos. Provavelmente seu iphone deve estar com problema de bateria. Só levar lá que eles olham e dão uma reposta em 24h se não me engano. Citar
Brunsp Postado 4 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Postado 4 de dezembro de 2014 Mas se tiver que efetuar a troca, esse processo é rápido ? Trocam sem problemas. Pelo que dizem na Apple Store é rápido. Fui tentar agendar, não tem dia nenhum disponível. Nessa assistência que você me indicou, é só chegar e relatar o problema que irão verificar ? Não precisa de agendamento ? Obrigado pela resposta! Citar
Brunsp Postado 4 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Postado 4 de dezembro de 2014 Lyncon, está atulaizado sim 8.1.1. Vou ter que levar sim. O problema é que não posso ficar sem aparelho, tem gente que fala que para troca esperam até 15 dias ou mais. Mas vou verificar sim as assistências hoje. Obrigado! Citar
Lyncon Hyego de Gois Postado 4 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2014 Lyncon, está atulaizado sim 8.1.1. Vou ter que levar sim. O problema é que não posso ficar sem aparelho, tem gente que fala que para troca esperam até 15 dias ou mais. Mas vou verificar sim as assistências hoje. Obrigado! Boa Tarde Bruno! Já tive de trocar um 5S por ter quebrado o vidro frontal uma vez, e demorou exatamente 15 dias para que o mesmo estivesse em minhas mãos. Com isso, se todas seguirem esse padrão levará esse tempo. P.S.: Quando realizei a troca, estava de viagem em Belém-PA, com isso não sei informar que por ser na região Norte pode ter demorado um pouco mais. Abraços! Citar
Brunsp Postado 4 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Postado 4 de dezembro de 2014 Vou verificar direito isso! Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.