Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema: Renomear Pasta no Finder


brunomacf

Posts Recomendados

Olá galera do fórum MacMagazine,

Sou novo por aqui, mas já venho com um pequeno-grande dilema. Primeiramente gostaria de agradecer aos criadores desse maravilhoso site. Bem, vamos ao que interessa. Criei algumas pastas e dei seus respectivos nomes sem problemas, mas depois de algumas pastas criadas não consegui dar nomes a novas pastas. É como se o teclado parasse de funcionar mas só para dar nome à pasta entendem. Por acaso alguém já passou por isso???

Ah...à propósito, utilizo o Leopard...

Brigadão galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, AINDA nao me deparei com esse problema no Leopard.

Nem no TIger.

Mais espera um pouco ai, o Update do Leopard esta por vir ai, provavelmente no final de Fevereiro.

Comprei um MacBook Pro semana passada, e logo que ele chegou eu coloquei o Leopard nele.

Eu tinha um PowerBook com Tiger nele. E meu PB nao data tanto pau como o MacBook.

Estou com o 10.5.1, e espero que o bom Santo Jobs nos agracie com sua bondade , e corriga todos esses erros que o Leopard esta.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou clicar na pasta, dar um Command+I para abrir o Get Info e renomear por aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi André,

Infelizmente, quando ocorreu o referido problema, tentei fazer isso sim. Mas mesmo no Get Info não estava conseguindo dar o nome. O engraçado é que esse problema ocorria só para nomear pastas mesmo (inicialmente pensei que o teclado tivesse dado pau, mas ele continuava funcionando em outros aplicativos, como o Safari)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...