magno fh Postado 4 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2014 Segue o video que eu fiz... Acho que não da para ver direito as teclas se mexendo... http://youtu.be/e7iMyR5EiFA Essa folga nas teclas é normal, não há nada de errado ou defeituoso nisso. Se ele veio com um pacote do iWork junto instale o mesmo. aerolondrina 1
Arnaldo Lage Postado 4 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2014 No meu computador ocorre o mesmo, é que realmente é diferente dos outros notebooks. Curioso esse lance de percepção: o que mais gostei, de cara, no MacBook foi o teclado. Acho bem melhor de digitar comparado a minha máquina anterior (Dell). aerolondrina 1
aerolondrina Postado 4 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Postado 4 de dezembro de 2014 Como vou instalar o iWork se ele mostra lá em baixo valores... Não sei se eles vão debitar no cartão ou não...deveria ter uma maneira de saber...
magno fh Postado 4 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 4 de dezembro de 2014 Como vou instalar o iWork se ele mostra lá em baixo valores... Não sei se eles vão debitar no cartão ou não...deveria ter uma maneira de saber... É melhor você entrar em contato com o suporte. Você tem direito a 90 dias de suporte gratuito.
alexfero Postado 7 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2014 Achei normal esse seu teclado. O teclado do MacBook é mais molinho mesmo. O do iMac é mais firme. É o material das teclas é diferente também. Normal!!
DanErick Postado 8 de dezembro de 2014 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2014 Boa tarde pessoal, o mb air chegou agora, ja estou baixando o yosemite para fazer os procedimentos de instalação limpa... Agora uma coisa me chamou muito a atenção, nunca tive macs mas ja mexi neles nas lojas e reparei o meu veio com teclado todo mole... principalmente a tecla space... nossa parece de um notebook fraquinho... seda que devo entrar em contato coma apple apara tentar trocar ? Porque antes de comprar este, você não optou por ver o produto em mãos, para ter certeza em como é? O produto, como você demonstra em video está normal, sem alterações. aerolondrina 1
aerolondrina Postado 8 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Postado 8 de dezembro de 2014 Ja tinha visto MacBooks anteriormente e realmente eles tinham as teclas mais firmes principalmente o space, perguntei para vários colegas todos disseram que o deles não era desse jeito não... e como moro em juazeiro do norte não vi nenhuma loja vendendo macbook... A ricardo eletro ja autorizou envio de volta para troca de um novo... Sobre o pages, number e keynote liguei no suporte e eles me disseram que quando faz uma instalação limpa tem que comprar mesmo, que o correto é fazer atualização que dai permanece os 3 programas... recomendaram eu voltar ao mavericks e fazer atualização por cima... Como o note vai ser devolvido como faço para apagar minha conta do OSX ? agradeço a todos pela ajuda até o momento
aerolondrina Postado 9 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Postado 9 de dezembro de 2014 Hoje fui em uma loja que faz reparos em macbooks não oficial... pois fiquei na duvida sobre os dois comentarios dos colegas a cima de que era nirmal...e constatei realmente que o meu esta com as teclas frageis.... Até aqueles macbook de plasticos brancos tinham as teclas mais rigidas que as minhas... Tinha um macbook pro que tbem tinha o teclado mais firme que o meu... Enfim vai hoje mesmo para troca...
aerolondrina Postado 29 de dezembro de 2014 Autor Denunciar Postado 29 de dezembro de 2014 Acabei de receber o air novo, e agora sim os botões estão mais firmes, agora parece mesmo padrão apple de qualidade... problema resolvido ! E de quebra esse novo air veio com o YOSEMITE de fabrica...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora