Postado 13 de março de 200917 anos comment_65137 Na minha opinião, Windows Vista é lixeira... Então, vai de XP que vai bem! Denunciar
Postado 1 de abril de 200917 anos comment_67494 O que roda mais liso na minha máquina é o XP SP3. Denunciar
Postado 3 de abril de 200917 anos comment_67892 olha, eu nao recomendo instalar o vista, pq alem de ele ser pesado, muitas coisas nao sao compativeis com ele, e se for usar o windows so para jogo, use o windows XP professional service pack 3 (eu acho que o ultimo eh o 3 eu nao sei, mas pegue o mais atualizado). eu acho o xp melhor pq como vc quer ele pra jogo, ele eh mais compativel e ao mesmo tempo mais leve, nao consumindo tanta memoria assim e com isso vc pode obter um melhor desempenho nos jogos. eu instalaria o xp. espero ter ajudado! Denunciar
Postado 19 de abril de 200917 anos comment_69895 olha, eu nao recomendo instalar o vista, pq alem de ele ser pesado, muitas coisas nao sao compativeis com ele, e se for usar o windows so para jogo, use o windows XP professional service pack 3 (eu acho que o ultimo eh o 3 eu nao sei, mas pegue o mais atualizado). eu acho o xp melhor pq como vc quer ele pra jogo, ele eh mais compativel e ao mesmo tempo mais leve, nao consumindo tanta memoria assim e com isso vc pode obter um melhor desempenho nos jogos. eu instalaria o xp. espero ter ajudado! Discordo em partes, sim o Vista é uma carroça e o xp leve, leve, até ai sim, mas estou usando o Windows Vista Ultimate, via Boot Camp no iMac 2.66 - 4Gb ram, somente para jogos, e estou vendo que tenho uma ótima performance nele, utilizo o Game Booster, para desligar os recursos que não são utilizados no game, isso já desafoga bastante a memória, e o DirectX 10 dá o toque final, só estou na espera do Windows 7 RC, para instalar a versão 64x emcima desse Vista Ultimate! Pois o fo$% do OSx é a pouca disponibilidade de jogos e os que tem são versões Windows recompiladas para Mac. Ultimamente tenho procurando versões para PS3, mas como alguns são versões somente Windows to usando o Vista. Tenho jogado nele ultimamente: Spore (mas já não jogo faz umas 2 semanas) Empire Total War (Viciante, muito loquera, achei bem melhor que AGE, mas não segue totalmente esse estilo) Flight Simulator Crayon Psychics Deluxe (que também é viciante) o bom e velho Ragnarok E uns menos conhecidos ai. Tirando Empire Total, o resto jogo com tudo no máximo e não tive problemas! Denunciar
Postado 25 de abril de 200917 anos comment_70756 usa parallels...é melhor se for rodar jogos poe o vista se nao poe o xp Denunciar
Postado 27 de abril de 200917 anos comment_70932 Nenhum!!! Nao suje seu MAC com as porcarias da MS.... Mas se vc realmente precisa... Va de XP!!! Denunciar
Postado 27 de abril de 200917 anos comment_70945 eu iria de windows seven. rápido como o xp e recursos do vista(+). e ainda assim há pouquíssimos bugs(na verdade não fui afetado por nenhum), mesmo no beta. Denunciar
Postado 28 de abril de 200917 anos comment_71021 Concordo com o gmcouto quanto ao desempeno do windows7. Tá bem rápido mesmo. Vista=ME Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.