Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone perdido

Featured Replies

Postado

Pessoal, achei um iPhone no aeroporto com chip da Alemanha. O mesmo estava bloqueado por senha, porém sem mensagem de perda!!! Como não tinha acesso a internet, acredito pelo chip ser da Alemanha por isso não havia mensagem de perda.

Trouxe o cel pra casa e pesquisei alguma forma de liga-lo e desbloquear, e a solução que encontrei era de restaurar o celular, apesar de perder todo conteúdo, eu conseguiria ao menos liga-lo e ver se estava com mensagem de perda. E isso acabou se confirmando, e por sinal uma mensagem desagradável "fuck you + um numero de telefone)" rss

Pesquisei, e o numero realmente é da Alemanha. Agora não sei o que fazer.

Alguém indica alguma coisa que de pra fazer com esse celular.

É um iPhone 4 todo fundido por sinal, inclusive com traseira trincada hehehe

• Respostas 8
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado
  • Autor

??

Postado

Oras pois.... Liga para a Alemanha e fala que o telefone está no Brasil, raios......

Postado

Voce já tentou ver se o número (que aparece na tela de bloqueio) está no WhatsApp? ou algum serviço semelhante com pouco ou nenhum custo de comunicação?

Já que o aparelho está em péssimas condições, talvez o proprietário não ache viável o pagamento do envio para a Alemanha e se comova com sua boa vontade na devolução e de o aparelho pra você com a liberação do bloqueio iCloud.

Eu provavelmente daria este aparelho (já bastante usado) para a pessoa que o encontrou e gastou tempo e algum recurso para tentar me localizar. Mas como tem Fuck You na tela, vai ser um caso a se pensar...

Editado por Alessandro Saba

Postado

Como o extraterrestre no filme K-PAX disse:

"Todo ser no universo sabe a diferença entre o certo e o errado."

Como assim "Não sei o que fazer"?

Ora pois: devolver. 

Postado

Como o extraterrestre no filme K-PAX disse:

"Todo ser no universo sabe a diferença entre o certo e o errado."

Como assim "Não sei o que fazer"?

Ora pois: devolver. 

Provavelmente o autor do tópico quis dizer que não sabe como entrar em contato pra proceder com a devolução.

Postado
  • Autor

Voce já tentou ver se o número (que aparece na tela de bloqueio) está no WhatsApp? ou algum serviço semelhante com pouco ou nenhum custo de comunicação?

Já que o aparelho está em péssimas condições, talvez o proprietário não ache viável o pagamento do envio para a Alemanha e se comova com sua boa vontade na devolução e de o aparelho pra você com a liberação do bloqueio iCloud.

Eu provavelmente daria este aparelho (já bastante usado) para a pessoa que o encontrou e gastou tempo e algum recurso para tentar me localizar. Mas como tem Fuck You na tela, vai ser um caso a se pensar...

NÃO TINHA PENSADO NISSO, E FOI A SOLUÇÃO QUE DEU CERTO.

ENTREI EM CONTATO VIA WHATSAPP.

OBRIGADO!!!

Provavelmente o autor do tópico quis dizer que não sabe como entrar em contato pra proceder com a devolução.

Heitor, perfeita colocação!!!

Editado por rdainfo83

Postado
  • Autor

*

A TODOS QUE TIVERAM A INTENÇÃO DE "AJUDAR" MEU MUITO OBRIGADO!!!

CONSEGUI ENTRAR EM CONTATO COM A PESSOA, E O CELULAR SERÁ ENVIADO PARA A ALEMANHA.

Postado

*

A TODOS QUE TIVERAM A INTENÇÃO DE "AJUDAR" MEU MUITO OBRIGADO!!!

CONSEGUI ENTRAR EM CONTATO COM A PESSOA, E O CELULAR SERÁ ENVIADO PARA A ALEMANHA.

Blz! Que bom que deu certo. 

Abs

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.