Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Carregador iPhone onde comprar

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, vocês poderiam me indicar algum lugar que dê para comprar o cabo lightining, carregador de iPhone?

O meu foi "roubado" pela minha irmã, aí estou sem. Eu pensei em comprar na loja do MacMagazine, o da Belkin, até que é bonitinho, mas além de R$75,00 pagar R$25,00 de frete para SE, fica inviável.

Poderiam me indicar um site legal? Ah, por favor não mandem aqueles sites chineses, mas sim um ou com carregador oficial ou então ao menos com certificação MFi.

OBS: só preciso do cabo, não preciso de adaptadores.

• Respostas 9
  • Visualizações 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Sugiro comprar na loja do macmagazine ou o original da apple. Esses cabos dão muito problema e ja vi a amaricanas e o submarino vendendo cabo pirata como se fosse original.

Postado

Melhor comprar no site da apple mesmo. 

Cabo lightning melhor sempre pegar o original da apple mesmo. Paralelos na maioria não são reconhecidos pelo celular e aparece a mensagem de acessório incompativel, e não ocorre o carregamento do iphone. 

Postado

Eu também aconselho que você compre o da Apple. Eu adquiri este da Belkin por 79 reais. Funcionou - com certos problemas - por uma semana, depois disso, começou a vir aquela mensagem de que o cabo não é reconhecido. Fora que no iPad levava uma eternidade para carregar em comparação com o original.

Postado
  • Autor

Eu também aconselho que você compre o da Apple. Eu adquiri este da Belkin por 79 reais. Funcionou - com certos problemas - por uma semana, depois disso, começou a vir aquela mensagem de que o cabo não é reconhecido. Fora que no iPad levava uma eternidade para carregar em comparação com o original.

Nossa, o da Belkin? Achei que os que tinham MFi não recebiam esses erros!

Pagar 80 e não prestar é digno de muito estresse!

Postado

Para pagar a mais, recomendo, como muito te deram a dica, comprar pela Apple Store Brasil um produto original, sem o medo de funcionar ou não.........

Postado

Se houver alguma loja da iPlace próxima à sua residência é um ótimo local para comprar, além do mais, quando você responde algumas perguntas simples de satisfação, ganha desconto à vista [emoji12] (Pelo menos já aconteceu comigo). Caso contrário, a melhor alternativa mesmo é comprar na Store oficial da Apple.

Postado

Na Fnac e na Fast Shop vendem original também! Paguei 70,00 uns meses atrás.

Postado

comprei um cabo mfi por uns 15 dólares na época,funciona até hoje sem problemas ( 6 meses ) eu achei ele até mais resistente que o original.

e não é de nenhuma marca conhecida como a belkin ( que eu imagina ser muito boa ,pois vende até no site da apple ) 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.