Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passbook x Apple Pay


Posts Recomendados

Sabemos que o Apple Pay ainda não funciona no Brasil.

Li relatos de várias pessoas tentando adicionar cartões de crédito brasileiros sem sucesso, até aí tudo dentro do esperado.

Mas no meu iPhone 5s (IOS 8.1) nem aparece a opção para acrescentar o cartão no Passbook, somente escanear códigos de barras.

Isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Sabemos que o Apple Pay ainda não funciona no Brasil.

Li relatos de várias pessoas tentando adicionar cartões de crédito brasileiros sem sucesso, até aí tudo dentro do esperado.

Mas no meu iPhone 5s (IOS 8.1) nem aparece a opção para acrescentar o cartão no Passbook, somente escanear códigos de barras.

Isso é normal?

 

Há uma designação bem nítida na atualização dizendo que é somente para "iPhone 6 e iPhone 6 Plus".....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o DanErick falou, somente pro 6 e 6 Plus.

 

O que eu vi na keynote de apresentação do Apple Pay é que o iPhone 5S deve (ou deveria e a Apple mudou de ideia) ser compatível com o Apple Pay apenas depois do lançamento do Apple Watch, ou seja, seria dependente do Apple Watch já que o 5S e seus antecessores não possuem NFC. Eu também achei que já ia aparecer a opção para adicionar cartões, mas pensando um pouco, realmente não faz sentido no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matéria do 9to5Mac do dia 09/09/2014, data de apresentação dos novos iPhones, Apple Pay e Apple Watch:

 

"Donos de iPhone 5, 5C e 5S poderão usar o Apple Pay... com a ajuda de um Apple Watch"

 

2014-09-09-15_04_59-apple-apple-pay.jpg?

 

 

http://9to5mac.com/2014/09/09/iphone-5-5s-5c-apple-watch-apple-pay/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu iPhone 6 depois da atualização pro 8.1, não aparece no Passbook para inserir cartão. Como faz?

 

Tente os pontos no post abaixo...

 

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/137342-apple-pay-evoluc%C3%A3o-novidades-duvidas-e-dicas/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...