A320 Postado 20 de outubro de 2014 Denunciar Postado 20 de outubro de 2014 Boa tarde galera, quem já enfrentou fila em Miami para compra de IPhone? Poderiam compartilhar algumas dicas? De onde se encontram as filas nos Malls, se entra na loja antes da mesma abrir, se quem está na fila pega senha? Enfim todas as dicas são bem vindas... Valeu Galera Citar
Heitor Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Postado 21 de outubro de 2014 Ninguém? Se o pessoal que comprou passasse aqui para dar informações sobre as filas, já seria de grande valia. Citar
iFeitosa Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Postado 21 de outubro de 2014 Depois de amanhã chego lá! [emoji106][emoji28] Vou tentar comprar e dou um feedback. Citar
Junior Max Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Postado 21 de outubro de 2014 Gostaria de saber também. Estou indo pela primeira vez em Orlando e Miami, e gostaria de saber de alguma dica! Citar
JoeD Postado 21 de outubro de 2014 Denunciar Postado 21 de outubro de 2014 Boa tarde galera, quem já enfrentou fila em Miami para compra de IPhone? Poderiam compartilhar algumas dicas? De onde se encontram as filas nos Malls, se entra na loja antes da mesma abrir, se quem está na fila pega senha? Enfim todas as dicas são bem vindas... Valeu Galera Fila? Agora que o lançamento já foi? Bom... a não ser que esteja havendo caravanas de turistas por lá, as lojas é pra estarem todas com movimento normal. Pelo menos, se me guiar por NY, eu nunca vejo fila de iPhone nas lojas passado o lançamento. Às vezes nas tardes do dia de lançamento já é possível entrar e comprar sem filas. De qualquer maneira, te indico fazer compra pelo site e retirada em loja caso você tenha medo que o estoque venha a se esgotar. Outra opção é visitar lojas como Best Buy, Wallmart, etc. Essas, mesmo em dia de lançamento, estão sempre vazias ou com movimento normal. O problema é que todo mundo quer comprar na Apple, aí ninguém lembra das alternativas. Mas, se você não se importar, vá na BB mesmo e compre. Dá pra comprar da sua casa no Brasil com cartão e retirar também. Mamão com açucar isso... Enfim... você fez busca no fórum? Acho que já vi pessoas comentando compras em Miami várias vezes. Citar
A320 Postado 21 de outubro de 2014 Autor Denunciar Postado 21 de outubro de 2014 Fila? Agora que o lançamento já foi? Bom... a não ser que esteja havendo caravanas de turistas por lá, as lojas é pra estarem todas com movimento normal. Pelo menos, se me guiar por NY, eu nunca vejo fila de iPhone nas lojas passado o lançamento. Às vezes nas tardes do dia de lançamento já é possível entrar e comprar sem filas. De qualquer maneira, te indico fazer compra pelo site e retirada em loja caso você tenha medo que o estoque venha a se esgotar. Outra opção é visitar lojas como Best Buy, Wallmart, etc. Essas, mesmo em dia de lançamento, estão sempre vazias ou com movimento normal. O problema é que todo mundo quer comprar na Apple, aí ninguém lembra das alternativas. Mas, se você não se importar, vá na BB mesmo e compre. Dá pra comprar da sua casa no Brasil com cartão e retirar também. Mamão com açucar isso... Enfim... você fez busca no fórum? Acho que já vi pessoas comentando compras em Miami várias vezes. Tem fila todos os dias ainda, e mesmo na fila não é garantido que tenha estoque. O problema de best buy que são todos bloqueados, não funcionan no Brasil. Depois de amanhã chego lá! [emoji106][emoji28] Vou tentar comprar e dou um feedback. Em qual loja vai tentar? Se conseguir dar um feedback nós agradecemos, onde fica a fila e como proceder. Estarei em Miami dia 27 e só tenho uma chance. Valeu e boa sorte Citar
Venturestar Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 Depois de amanhã chego lá! [emoji106][emoji28] Vou tentar comprar e dou um feedback. Sim conte para nós Citar
Junior Max Postado 22 de outubro de 2014 Denunciar Postado 22 de outubro de 2014 Fila? Agora que o lançamento já foi? Bom... a não ser que esteja havendo caravanas de turistas por lá, as lojas é pra estarem todas com movimento normal. Pelo menos, se me guiar por NY, eu nunca vejo fila de iPhone nas lojas passado o lançamento. Às vezes nas tardes do dia de lançamento já é possível entrar e comprar sem filas. De qualquer maneira, te indico fazer compra pelo site e retirada em loja caso você tenha medo que o estoque venha a se esgotar. Outra opção é visitar lojas como Best Buy, Wallmart, etc. Essas, mesmo em dia de lançamento, estão sempre vazias ou com movimento normal. O problema é que todo mundo quer comprar na Apple, aí ninguém lembra das alternativas. Mas, se você não se importar, vá na BB mesmo e compre. Dá pra comprar da sua casa no Brasil com cartão e retirar também. Mamão com açucar isso... Enfim... você fez busca no fórum? Acho que já vi pessoas comentando compras em Miami várias vezes. Espero que você tenha razão sobre isso. Mas acho que não é o que está acontecendo. Só vejo pessoas nos fóruns falando que as Apple Store estão com estoques baixos e com filas que se formam as 4 da manhã. Vai ser minha primeira experiência em comprar um iPhone nos USA, espero que eu consiga comprar. O problema da BB, é que são todos bloqueados e por isso sobram aparelhos nas lojas, e já ouvi falar que são mais caros. Citar
Franciscojunior Postado 23 de outubro de 2014 Denunciar Postado 23 de outubro de 2014 Quando eu chegar lá dia 9 eu posto como foi a compra do meu Citar
Junior Max Postado 23 de outubro de 2014 Denunciar Postado 23 de outubro de 2014 Quando eu chegar lá dia 9 eu posto como foi a compra do meu Você vai pra Miami ou Orlando? dia 5 estarei lá em Orlando e pretendo ir dia 9 para Miami. Citar
fabio.laurindo Postado 23 de outubro de 2014 Denunciar Postado 23 de outubro de 2014 (editado) Dica qualquer Apple store pois as operadoras mesmo vendendo a preço cheio pode dar zica e sobre filas amigo madruga e claro leva um chip daqui para testar ativação na hora. Editado 23 de outubro de 2014 por fabio.laurindo Citar
Franciscojunior Postado 23 de outubro de 2014 Denunciar Postado 23 de outubro de 2014 Você vai pra Miami ou Orlando? dia 5 estarei lá em Orlando e pretendo ir dia 9 para Miami.Miami Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.