Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Safari 4 não inicia


Dellas_Capua

Posts Recomendados

Pessoal,

Instalei o Safari 4 e o cara não inicia nem por reza brava.

Primeiro não consegui instalar, porque estava faltando o UPDATE SECURITY 2009... Andei olhando nos fóruns da Apple e vi que precisava instalar ele primeiro, então baixei do site e atualizei beleza. Daí instalei normalmente o Safari e quando clico para iniciar, o ícone começa a pular e então aparece a tela dizendo que o aplicativo foi abortado... Eu acho que é algum plug in que tenho que está dando o pau, mas não sei como removê-los para ver se é isso mesmo... Tenho instalado o CoolIris e também o Glims... O 1Password eu atualizei para última versão achando que era ele... Alguém mais passou por isso?!? Tive que voltar para o 3.2.1!!! :lol:

Qualquer ajuda é bem vinda... Tenho um Macbook White Core 2 Duo, 2 Giga, HD 160!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

PROBLEMA RESOLVIDO!

Pra quem passar pelo mesmo problema, tem que remover os plugins mesmo! Eu não sabia onde eles ficavam... Depois de procurar bastante, encontrei em \library\internet plugins... Apaguei todo o conteúdo da pasta e então instalei novamente e funcionou...

Fica aí a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...