Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas/opiniao OS X Yosemite


yanferreirame

Posts Recomendados

Apos atualizar para o Yosemite hoje... Vamos la:

 

Problemas detectados em pouco tempo de uso com o novo sistema:

 

Duracao da bateria ridiculamente ridicula. 100% carregado não chegou nem nas 5 horas de duração estimada! No Mavericks chegava a 11h nas mesmas condições.

 

Fluidez um pouco debilitada. Principalmente quando vamos sair do modo full screen. Eu e meu amigo também esta com esse problema.

 

Opiniao:  Por incrivel que pareca gostei do design. Aparentemente achei a dock estranha, depois acostumei.

Porem estou sentindo falta de algumas coisas básicas que tinham nos outros OS X. Como por exemplo o sonzinho quando vou aumentar ou diminuir o volume pelo atalho... Vocês tb estao sem esse sonzinho?

Tem algumas coisas que a Apple tira não sei por qual motivo. Tipo no iOS 7 quando eles tiraram o barulhinho quando bloqueávamos a tela... enfim.. Vou sentir falta, achava legal.

 

Voces tem enfrentado esses problemas citados a cima? quais outros?

Comentem!

Editado por yanferreirame
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Se eu não me falha a piolhenta, nas configurações de Audio tem uma opção (não lembro o nome dela de cabeça) para ter esse "sonzinho" de volta: RETORNO de alguma coisa e tal... Dê uma olhada lá no Painel de Controle que tu vai achar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Sinceramente, eu prefiro o Dock antigo. Era muito melhor, bonito, diferenciado.

O Yosemite parece o iOS. Se eu quisesse o iOS, comprava um iPAD ou iPhone.

 

Minha reclamação maior é o Dock mesmo. De resto vamos testando. Eu achei que o iBooks e o iTunes ficaram muito bons. E também a previsão do tempo na área de notificações.

 

Era Isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...