Postado 20 de fevereiro de 200917 anos comment_62295 Olá Pessoal, Perdi meu iphone e resolvi comprar um novo iphone, dessa vez o 3G e estou com algumas duvidas sobre ele. Esse é oficial, comprado na Claro. Minhas dúvidas sao as seguintes: no meu antigo iphone quando eu usava a funçao do acelerometro usando a internet ou o ipod a imagem girava para todos os lados. Agora no 3G ela gira para um lado só. E a bateria do 3G dura infinitamente menos que no de 1a. geraçao. No antigo em modo espera ele durava 2 ou 3 dias até, no novo dura quando muito 1 dia. Alguém passou por algo semelhante. Abçs. Clodo Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 200917 anos comment_62309 Fala rapá ... tudo em ordem ??? Veja primeiro se o seu Ativar 3G está habilitado !!! Pois isso come bastante bateria. Eu também tinha um iPhone 2G e comprei um 3G da Vivo e senti a diferença da bateria, dura bem menos, agora o acelerômetro no meu está normal ... para todos os lados !!!! []'s Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 200917 anos Autor comment_62395 Fala rapá ... tudo em ordem ??? Veja primeiro se o seu Ativar 3G está habilitado !!! Pois isso come bastante bateria. Eu também tinha um iPhone 2G e comprei um 3G da Vivo e senti a diferença da bateria, dura bem menos, agora o acelerômetro no meu está normal ... para todos os lados !!!! []'s Oi Daniel; Valeu pela dica de ativação do 3G. Fiz isso e agora vou acompanhar... Clodo. Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 200917 anos comment_62515 O problema não é bem o 3G não ... Desativa o PUSH (sincronizar mail, iCal, etc) que a bateria dura muito mais ... tem um tópico aqui falando sobre isso. Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 200917 anos comment_63182 Não precisa desativar o PUSH não. Só desative o 3G e vc verá a diferença. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.