Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Temperatura MacBook

Featured Replies

Postado

Entao, eu uso um Widget chamado IStat Pro, um programa que monitora o computador. Alguem sabe quais sao as temperaturas consideradas normais para um MacBook White com Leopard? CPU, HD etc...

Obrigado

• Respostas 42
  • Visualizações 12.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Bom dia,

De acordo com o site http://www.apple.com/batteries/notebooks.html você pode ver no canto esquerdo que a temperatura ideal é até 35?C. Não sei se o seu fica perto disso, mas o meu fica normalmente em torno de 43?C.

Até mais.

Postado
  • Autor
Bom dia,

De acordo com o site http://www.apple.com/batteries/notebooks.html você pode ver no canto esquerdo que a temperatura ideal é até 35?C. Não sei se o seu fica perto disso, mas o meu fica normalmente em torno de 43?C.

Até mais.

Na verdade isso e a temperatura ambiente. Eu gostaria de saber se alguem sabe qual e a temperatura considerada normal da CPU. Alguem?

Postado

O meu varia entre 55 e 70 graus, dependendo é claro do uso! Na maior parte do tempo fica à +-62 graus.

Postado

O meu Macbook fica com a temperatura em torno dos 60ºC... Às vezes, 59, 58ºC...

Postado
  • Autor

Então o meu tá normal...esquenta o bichinho hein!!

Valeu

Postado

Acho que o meu não passa dos 40 C... Quando o ventilador do MacBook está fazendo barulho, tenha certeza que a temperatura está acima de 35 C!

Postado
  • Autor
Acho que o meu não passa dos 40 C... Quando o ventilador do MacBook está fazendo barulho, tenha certeza que a temperatura está acima de 35 C!

Será mesmo?? 35 graus é pouco pra CPU....se fosse isso mesmo o bicho ia berrar o tempo todo. Mas eu acho, apenas acho, que com o Leo ele aquece mais. Por isso coloquei este tópico aqui.

Postado

Será que é culpa do Leopard? Que programas que você usa?

Postado

Minha estatística é com o Tiger mesmo.

Postado

A minha estatística tb é com o Tiger...

Postado

Mas que programas você usa? Photoshp...

Postado

Mas que programas você usa? Photoshop, ferramentas de vídeos... Se for isso acho que é normal ele esquentar tanto!

Postado

Pior que não... Programas normais do dia dia mesmo...

Safari, Mail, Messenger, iTunes, BitRocket, Quicksilver, Editor de texto, QuickTime, etc...

Pra mim, existem somente duas temperaturas que ficam em torno dos 30 graus: Enclosure Bottom (Parte inferior) e o HD.

post-15-1202421364_thumb.jpg

• 2 anos depois...
Postado

Segredinho: Assustado com os 70 graus de media do meu macbook (chegou a 72), resolvi fazer um teste apos ler os posts de voces... Fechei o Mail. O fan praticamente desligou (sonoramente) trabalhando a 1357 rpm e a temperatura caiu para 57 graus... em menos de 3 minutos...Conhecidencia?

Apos esta "conhecidencia" a temp nao subiu mais....ate eu ligar o mail denovo....

Fui!

Postado

Ripando vídeos, até 80ºC chega fácil e é normal.

Para uso cotidiano, entre 50-70ºC é normal, dependendo do que esteja fazendo

Postado

O meu gira em torno dos 55º em uso normal, mais sobe para uns 70º com muitas coisas abertas.

Postado

Bom, no manual que vem diz que ate 90° é normal,

se passar disso tem que começar a se preocupar.

Me corrijam se eu estiver errado. :)

Postado

O meu eh o novo white com snow leopard. Usando internet, musicas e msn fica em torno dos 40. Mas quando vou editar vídeos no iMovie ou no iDVD ou quando vou converter vídeos chega aos 102.

Postado
O meu eh o novo white com snow leopard. Usando internet, musicas e msn fica em torno dos 40. Mas quando vou editar vídeos no iMovie ou no iDVD ou quando vou converter vídeos chega aos 102.

O meu tambem chega acima dos 100º fácil fácil quando estou convertendo algum vídeo... Mas geralmente fica entre 40º e 50º

É um MBP 2.8ghz rodando snowleopard

Editado por Fabinho

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.