Nitro Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2014 Galera não sei pq dps que atualizei o OS X Maveriks para 10.9.5 meu Parallels parou de abrir. Alguem teve o mesmo problema e sabe como resolver. Ps.: Meu Parallels e comprado não é pirata!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos_Gabriel Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Qual a versão? Aqui continua abrindo sem problemas. Versão 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Galera não sei pq dps que atualizei o OS X Maveriks para 10.9.5 meu Parallels parou de abrir. Alguem teve o mesmo problema e sabe como resolver. Ps.: Meu Parallels e comprado não é pirata!!! Eu tive e já resolvi. Na tela do erro, tem o link pra o site de suporte. É só seguir as instruções e baixar a versão mais recente do Parallels 9 (9.0.24251.1052177). Não precisa atualizar para a versão 10 para corrigir esse erro. Se quiser é só baixar aqui e instalar. http://download.parallels.com/desktop/v9/update3/ParallelsDesktop-9.0.24251.1052177.dmg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nitro Postado 24 de setembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 (editado) O meu não abre e nem da opção de ajuda nenhuma. Pior que queria instalar ele denovo e não sei onde esta minha chave pra registrar PQP. Agora vou perder ele?!?!!? Como faço pra conseguir minha chave que eu paguei de volta?!?! Editado 24 de setembro de 2014 por Nitro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 O meu não abre e nem da opção de ajuda nenhuma. Pior que queria instalar ele denovo e não sei onde esta minha chave pra registrar PQP. Agora vou perder ele?!?!!? Como faço pra conseguir minha chave que eu paguei de volta?!?! Instalando essa versão que postei, ou seja, vai continuar na versão 9 que tem instalada, só será feita a atualização do aplicativo, sem necessidade da chave, pois ela já foi inserida quando instalou pela primeira vez. É igual como se fizesse pelo software update diretamente do Parallels. A chave sempre é enviada por email. Faz uma busca que deve encontrar. Ou então entre no site e logue com sua conta que deve ter no historio de compras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nitro Postado 25 de setembro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2014 Instalando essa versão que postei, ou seja, vai continuar na versão 9 que tem instalada, só será feita a atualização do aplicativo, sem necessidade da chave, pois ela já foi inserida quando instalou pela primeira vez. É igual como se fizesse pelo software update diretamente do Parallels. A chave sempre é enviada por email. Faz uma busca que deve encontrar. Ou então entre no site e logue com sua conta que deve ter no historio de compras. Valeu ramon deu certo aqui. Mais ainda quero minha chave. Afinal paguei e não tem email procurei em tudo que é conta que tenho e nada. Não sei o que fiz. Vou ver como faço. Se tiverem dicas aceito. Kkkk Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogoulart Postado 28 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2014 Valeu ramon deu certo aqui. Mais ainda quero minha chave. Afinal paguei e não tem email procurei em tudo que é conta que tenho e nada. Não sei o que fiz. Vou ver como faço. Se tiverem dicas aceito. Kkkk Abraço Você tem uma conta Parallels? Quando você ativa o Parallels Desktop, a sua chave fica atrelada a sua conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Peregrino Postado 28 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2014 Na página do Parallels (www.parallels.com) você pode entrar em sua conta e buscar suporte. Para entrar na conta pede-se seu e-mail e senha. Se esquecer a senha os site envia para o e-mail cadastrado. Navegue pela sua conta e peça suporte através dela para a situação de não estar com o serial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Peregrino Postado 28 de outubro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2014 O Parallels (com Windows 7) pode apresentar muita lentidão no Yosemite (para iniciar o Windows e para digitar nos softwares dele). O Parallels tem uma linha de comando para resolver a questão. No Terminal. Está no site deles. sudo nvram boot-args="debug=0xd4e" Site: http://kb.parallels.com/122767 Para quem precisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.