Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parallels


Nitro

Posts Recomendados

Galera não sei pq dps que atualizei o OS X Maveriks para 10.9.5 meu Parallels parou de abrir. Alguem teve o mesmo problema e sabe como resolver.

 

Ps.: Meu Parallels e comprado não é pirata!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Galera não sei pq dps que atualizei o OS X Maveriks para 10.9.5 meu Parallels parou de abrir. Alguem teve o mesmo problema e sabe como resolver.

 

Ps.: Meu Parallels e comprado não é pirata!!!

 

Eu tive e já resolvi.

 

Na tela do erro, tem o link pra o site de suporte. É só seguir as instruções e baixar a versão mais recente do Parallels 9  (9.0.24251.1052177). Não precisa atualizar para a versão 10 para corrigir esse erro.

 

Se quiser é só baixar aqui e instalar.

 

http://download.parallels.com/desktop/v9/update3/ParallelsDesktop-9.0.24251.1052177.dmg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu não abre e nem da opção de ajuda nenhuma.

Pior que queria instalar ele denovo e não sei onde esta minha chave pra registrar PQP.

Agora vou perder ele?!?!!?

Como faço pra conseguir minha chave que eu paguei de volta?!?!

Editado por Nitro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu não abre e nem da opção de ajuda nenhuma.

Pior que queria instalar ele denovo e não sei onde esta minha chave pra registrar PQP.

Agora vou perder ele?!?!!?

Como faço pra conseguir minha chave que eu paguei de volta?!?!

Instalando essa versão que postei, ou seja, vai continuar na versão 9 que tem instalada, só será feita a atualização do aplicativo, sem necessidade da chave, pois ela já foi inserida quando instalou pela primeira vez. É igual como se fizesse pelo software update diretamente do Parallels.

A chave sempre é enviada por email. Faz uma busca que deve encontrar. Ou então entre no site e logue com sua conta que deve ter no historio de compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalando essa versão que postei, ou seja, vai continuar na versão 9 que tem instalada, só será feita a atualização do aplicativo, sem necessidade da chave, pois ela já foi inserida quando instalou pela primeira vez. É igual como se fizesse pelo software update diretamente do Parallels.

A chave sempre é enviada por email. Faz uma busca que deve encontrar. Ou então entre no site e logue com sua conta que deve ter no historio de compras.

Valeu ramon deu certo aqui.

Mais ainda quero minha chave. Afinal paguei e não tem email procurei em tudo que é conta que tenho e nada.

Não sei o que fiz.

Vou ver como faço. Se tiverem dicas aceito. Kkkk

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ramon deu certo aqui.

Mais ainda quero minha chave. Afinal paguei e não tem email procurei em tudo que é conta que tenho e nada.

Não sei o que fiz.

Vou ver como faço. Se tiverem dicas aceito. Kkkk

Abraço

 

Você tem uma conta Parallels? Quando você ativa o Parallels Desktop, a sua chave fica atrelada a sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na página do Parallels (www.parallels.com) você pode entrar em sua conta e buscar suporte. Para entrar na conta pede-se seu e-mail e senha. Se esquecer a senha os site envia para o e-mail cadastrado. Navegue pela sua conta e peça suporte através dela para a situação de não estar com o serial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

O Parallels (com Windows 7) pode apresentar muita lentidão no Yosemite (para iniciar o Windows e para digitar nos softwares dele). O Parallels tem uma linha de comando para resolver a questão. No Terminal. Está no site deles. sudo nvram boot-args="debug=0xd4e"  Site: http://kb.parallels.com/122767  Para quem precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...