iab Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Postado 23 de setembro de 2014 Pessoal, Eu não sei como funciona, então foi ai que surgiu a minha dúvida. Eu só posso comprar um AppleCare no momento de uma compra, extendendo a garantia. Ou posso comprar o AppleCare avulso para qualquer produto que eu tenha, mesmo ele estando já fora da garantia? Obrigado!
magno fh Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Postado 23 de setembro de 2014 Você pode adquirir o AppleCare a qualquer momento, desde que seu equipamento ainda esteja no período de garantia. Ex. compre um macbook hoje e você tem um ano, antes de terminar a garantia, para adquirir o AppleCare. Era isso que queria saber?
milson Postado 23 de setembro de 2014 Denunciar Postado 23 de setembro de 2014 depois que termina a garantia do produto,não da para ativar o apple care,só enquanto estiver na garantia
iab Postado 23 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 23 de setembro de 2014 Você pode adquirir o AppleCare a qualquer momento, desde que seu equipamento ainda esteja no período de garantia. Ex. compre um macbook hoje e você tem um ano, antes de terminar a garantia, para adquirir o AppleCare. Era isso que queria saber? depois que termina a garantia do produto,não da para ativar o apple care,só enquanto estiver na garantia Valeu demais pela ajuda. Achei que poderia levar o produto para alguma avaliação e comprar o AppleCare! Valeu!
leuh182 Postado 12 de novembro de 2014 Denunciar Postado 12 de novembro de 2014 Tenho uma duvida, comprei meu Mac pro agora, tem 20 dias, se eu comprar o apple care, de 2 anos, ele soma com a garantia que tenho e fica 3 anos, ou ele fica dois anos ? att,
magno fh Postado 12 de novembro de 2014 Denunciar Postado 12 de novembro de 2014 Tenho uma duvida, comprei meu Mac pro agora, tem 20 dias, se eu comprar o apple care, de 2 anos, ele soma com a garantia que tenho e fica 3 anos, ou ele fica dois anos ? att, O AppleCare só entrará em vigor após o período normal da garantia (1 ano). Portanto, com o AppleCare, você terá 2 anos de garantia.
gmattos Postado 12 de novembro de 2014 Denunciar Postado 12 de novembro de 2014 Tenho uma duvida, comprei meu Mac pro agora, tem 20 dias, se eu comprar o apple care, de 2 anos, ele soma com a garantia que tenho e fica 3 anos, ou ele fica dois anos ? att, Fica com 3 anos: 1 ano da garantia normal + 2 anos do AppleCare. O prazo de 2 anos do AppleCare começa a contar no dia em que acabar o 1 ano da garantia normal. Comprei meu Macbook Pro em 13/12/2013. Com o AppleCare a garantia vai até 13/12/2016. Escrito pela Apple, quando você registra o AppleCare. Abs
tarlanbrunet Postado 12 de novembro de 2014 Denunciar Postado 12 de novembro de 2014 Pessoal tenho uma duvida: se eu compro o Apple Care antes da garantia findar, mas por algum motivo a Apple não entregar a tempo, ela não me servirá de nada? Ou que importa é a data da compra do ACare?
Gustavo Jaccottet Postado 12 de novembro de 2014 Denunciar Postado 12 de novembro de 2014 O Apple Care não é um produto e sim um serviço contratado junto a Apple e que fica atrelado a um determinado produto da empresa. Comprando no último dia de garantia, sendo devidamente registrado o número de série junto ao mesmo, não há problemas.
Maddo Garan Postado 12 de novembro de 2014 Denunciar Postado 12 de novembro de 2014 (editado) O AppleCare só entrará em vigor após o período normal da garantia (1 ano). Portanto, com o AppleCare, você terá 2 anos de garantia. O AppleCare entra em vigor no momento em que é registrado. Parece não fazer diferença quando se leva em conta apenas o tempo de cobertura do hardware, mas o suporte telefônico, que na garantia limitada de 1 ano termina em 90 dias, é imediatamente estendido para até o final da cobertura do AppleCare. Pessoal tenho uma duvida: se eu compro o Apple Care antes da garantia findar, mas por algum motivo a Apple não entregar a tempo, ela não me servirá de nada? Ou que importa é a data da compra do ACare? Vale a data de compra que consta na nota fiscal do AppleCare, mas tente comprar no máximo um mês antes, pra ficar tranquilo. O registro online é muito rápido, mas se acontecer a situação que disseste, vai ter que fazer por telefone. Não que demore muito, mas online bastam alguns minutos e está feito. Editado 12 de novembro de 2014 por Maddo Garan
tarlanbrunet Postado 14 de novembro de 2014 Denunciar Postado 14 de novembro de 2014 Ok! Obrigado Gustavo e Maddo.
Solano Postado 16 de novembro de 2014 Denunciar Postado 16 de novembro de 2014 Cara uma vez tive um contra tempo para registrar um iMac que estava dentro da garantia da compra de um ano, mas para Apple a garantia já tinha expirado, dai tive que entrar em contato e comprovar a data de aquisição do produto e deu tudo certo com o AppleCare, tive que utilizar o serviço mas não para o iMac e sim para um TimeCapsule e foi tudo de boa trocaram o produto por um novo no prazo de duas semanas.
leuh182 Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Postado 19 de novembro de 2014 Fiquei na duvida ainda, Vai extender ou vai contar junto ? pois um falo uma coisa e outro outra coisa. rsrs. Ele extende fica 3 anos ou ele conta junto e fica dois ? Obrigado pela ajuda.
tarlanbrunet Postado 19 de novembro de 2014 Denunciar Postado 19 de novembro de 2014 Fiquei na duvida ainda, Vai extender ou vai contar junto ? pois um falo uma coisa e outro outra coisa. rsrs. Ele extende fica 3 anos ou ele conta junto e fica dois ? Obrigado pela ajuda. O Apple Care estende o periodo de garantia por mais 2 anos. Totalizando assim 3.
DanErick Postado 20 de novembro de 2014 Denunciar Postado 20 de novembro de 2014 Como pessoal já citou, o Apple Care é uma extensão da garantia do equipamento, pelo período adicional de dois anos. No caso, o equipamento pode ficar com três anos de garantia.
leuh182 Postado 26 de novembro de 2014 Denunciar Postado 26 de novembro de 2014 Muito obrigado pelas respostas. Então independente de quando eu comprar e ativar, terei os 3 anos. isso é muito BOM !!! Mais uma vez, Obrigado !!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora