Postado 18 de setembro de 201411 anos comment_956490 Galera, que tal um grupo dos leitores do MM com um grupo no iMessage agora no iOS 8 com os grupos? Denunciar
Postado 19 de setembro de 201411 anos comment_957594 É o intuito desse tópico: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/127234-cria%C3%A7%C3%A3o-de-grupo-no-whatsapp/ Só que o mesmo se dividiu em WhatsApp e Telegram. O grupo do iMessage ainda não foi adiante. Denunciar
Postado 19 de setembro de 201411 anos comment_957638 Sou o adm do grupo do Telegram. Estamos testando o iMessage como plataforma de grupo, mas não estamos tendo resultados satisfatórios. Caso deseje, posso te adicionar no Telegram. Temos 40 pessoas participando. Abraços. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/127234-cria%C3%A7%C3%A3o-de-grupo-no-whatsapp/page-4 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.