Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro retina prob na tela


Steh Rabelo

Posts Recomendados

Oie


 


Tenho um macbook pro retina 13 polegadas comprado no final de 2013


Há algun tempo ando com um problema, minha tela desliga como se o computador estivesse em modo repouso do nada. As configuracoes de economizador de energia estao normais. Ele desliga durante o uso mesmo, do nada. Liguei pra assistência e fiz 2 procedimentos com o atendente e por ultimo ele me disse pra ligar o computador em modo de segurança e se o problema se repetisse seria forte indício de problema no hardware. Liguei em modo de segurança e o erro não aconteceu mas a tela deu umas tremidas na imagem do navegador 


 


O problema é no hardware mesmo? Ligando o mac no modo normal não acontece mais, mas ainda não pude observar se a tela continua desligando sozinha, pois acontece bem esporadicamente.


 


Deve levar na autorizada? E tenho adesivos colados nas teclas do macbook isso gera algum problema de perca de garantia ou nada a ver?


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então foram esses os procedimentos que o atendende me pediu para realizar, fiz os dois e desde ontem o problema não acorreu novamente. Mas esse a tela desligar não acontecia sempre, acontecia um dia ou outro, uma vez. Mas foi depois do procedimento que liguei o mac em modo de segurança e a imagem ficou tremendo no safari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo vc levar em uma Assistencia Apple, iPlace, etc...

Não é comum e no máximo, dependendo do problema em uma semana vc vai ter ele de volta, Apple é a mais rápida na solução dos problemas e sem jogar a culpa para o consumidor. Não precisa se preocupar com os adesivos, pode levar assim mesmo.

Obvio que antes de levar vc tem que testar, tentar repetir o problema e eliminar qualquer problema de software, apps instalados que podem estar gerando o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho estranho essa informação. Tenho dois amigos que foram atendidos na ARS do Village Mall (um no começo dessa semana com uma máquina importada) sem problema algum. Já tentou agendar horário no Genius Bar? http://www.apple.com/br/retail/villagemall/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Voltando.. entao quando fui no VM perguntei e o funcionario falou q não fazia, tentarei de novo! 

Mas levei meu macbook na AT autorizada, eles constataram um problema na tela e fizeram a troca, so que o problema esta voltando a acontecer... so que um pouco diferente... antes a tela apagava bruscamente e ficava preta, agora ela vai escutrecendo como se realmente entrasse em modo de repouso, ligo de novo e volta, so que por duas vezes ja aconteceu isso 2 vezes seguida, ligo e ela desliga de novo. Não sei mais o que fazer!! Acho q vou tentar no VM mesmo ver oq eles acham por lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steh, a informação passada não procede. Consultei agora o site de suporte da Apple e lá aparece a opção de se encaminhar para a Apple Store do Village Mall para problemas com notebook. Sugiro fazer o agendamento no suporte telefônico ou no site que informei alguns posts acima e selecionar o botão "obter ajuda". O grande problema é que como trata-se de uma única loja o agendamento no Genius Bar está muito concorrido e quando não há horários disponíveis nas próximas duas semanas o sistema pede para procurar outro local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...