Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steh Rabelo

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    rio de janeiro

Conquistas de Steh Rabelo

  1. Estou com o mesmo problema, as linhas estaos inconsistente. Estavam piscando, agora tem 4 num canto paradas, e mais algumas no meio piscando.
  2. Voltando.. entao quando fui no VM perguntei e o funcionario falou q não fazia, tentarei de novo! Mas levei meu macbook na AT autorizada, eles constataram um problema na tela e fizeram a troca, so que o problema esta voltando a acontecer... so que um pouco diferente... antes a tela apagava bruscamente e ficava preta, agora ela vai escutrecendo como se realmente entrasse em modo de repouso, ligo de novo e volta, so que por duas vezes ja aconteceu isso 2 vezes seguida, ligo e ela desliga de novo. Não sei mais o que fazer!! Acho q vou tentar no VM mesmo ver oq eles acham por lá!
  3. Por incrivel q pareca a ars do village não faz assistencia tecnica de macbook, pelo menos por enquanto! Mas vou levar em outro qqr problema constatado retorno aqui! Obrigada =D
  4. Então foram esses os procedimentos que o atendende me pediu para realizar, fiz os dois e desde ontem o problema não acorreu novamente. Mas esse a tela desligar não acontecia sempre, acontecia um dia ou outro, uma vez. Mas foi depois do procedimento que liguei o mac em modo de segurança e a imagem ficou tremendo no safari
  5. Oie Tenho um macbook pro retina 13 polegadas comprado no final de 2013 Há algun tempo ando com um problema, minha tela desliga como se o computador estivesse em modo repouso do nada. As configuracoes de economizador de energia estao normais. Ele desliga durante o uso mesmo, do nada. Liguei pra assistência e fiz 2 procedimentos com o atendente e por ultimo ele me disse pra ligar o computador em modo de segurança e se o problema se repetisse seria forte indício de problema no hardware. Liguei em modo de segurança e o erro não aconteceu mas a tela deu umas tremidas na imagem do navegador O problema é no hardware mesmo? Ligando o mac no modo normal não acontece mais, mas ainda não pude observar se a tela continua desligando sozinha, pois acontece bem esporadicamente. Deve levar na autorizada? E tenho adesivos colados nas teclas do macbook isso gera algum problema de perca de garantia ou nada a ver?
×
×
  • Criar Novo...