Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando iMac 2.4


Pavlo

Posts Recomendados

Eai galeraaa...

vim aqui pergunta, qual a loja autorizada/ou assistencia tecnica sei la... que vende o iMac mais barato

na fastshop consegui por 3000reais, alguem conhece lugar mais barato, por favor

se tiver macbook do simples mesmo serve por uns 2600... avista!!

espero que algum me ajude, pq ja liguei em um monte mais a fastshop ainda continua mais barato

tenho certeza que tem lugar mais barato ahuuha

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, comperi meu 2.6 na FastShop tbm e pesquisei muito antes viu...eu acho que é meio que tabelado esses preços, não tem muita variação não. O que difere é condição de pagamento e uma época acho que a Americanas.com tava dando um desconto de 100 pratas pra quem era cliente do banco real, ou alguma coisa parecida.

Aqui em Belzonte tem a loja física da Fast e a grande vantagem é: você sai carregando a grande caixa branca na hora....rs.

Hasta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comperi meu 2.6 na FastShop tbm e pesquisei muito antes viu...eu acho que é meio que tabelado esses preços, não tem muita variação não. O que difere é condição de pagamento e uma época acho que a Americanas.com tava dando um desconto de 100 pratas pra quem era cliente do banco real, ou alguma coisa parecida.

Aqui em Belzonte tem a loja física da Fast e a grande vantagem é: você sai carregando a grande caixa branca na hora....rs.

Hasta!

esse negoçio da caixa deve carregar a caixa deve ser bom, ainda não desfrutei disso, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na fast fica 3054 o iMac

e na saraiva a tia me fez por 2500... beleza que era ultima peça e a do mostruario né, mais na epoca não comprei porque tava sem din din, sabe como é natal né hehehe

e no final a FastShop ganha nos preços a vista, porque todas as lojas dão um desconto muito baixo ai fode ne!

So não sei se eu pego um iMac ou um Macbook!! Duvida cruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na fast fica 3054 o iMac

e na saraiva a tia me fez por 2500... beleza que era ultima peça e a do mostruario né, mais na epoca não comprei porque tava sem din din, sabe como é natal né hehehe

e no final a FastShop ganha nos preços a vista, porque todas as lojas dão um desconto muito baixo ai fode ne!

So não sei se eu pego um iMac ou um Macbook!! Duvida cruel

Quando fui comprar meu mac, fiquei na dúvida também entre o imac e o macbook, comprei o macbbok e agora quero o imac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perillo e porque agora você quer o iMac???

é que sei la vai que eu compro um MB e largo ele la em cima da mesa como um iMac... sei porque ja tive um notebook mais nem levava ele pra nenhum lugar (era um lixo mais dava pro gasto Acer) ai se for pra ficar assim né um iMac é bem melhor, mais HD, tela Maior, Mais melhor de bonito =P sem falar que da outra visão para o quarto né?! rsrs

o parte ruim que ai teria que comprar uma lata de tinta também rsrs!!!

se alguem ai puder me dar uma luz =D

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iMac (mb324bza) custa (tabelado) R$ 3.999.

Levei ele por R$ 3.500 e nem precisei negociar com o tio da loja. (fastshop)

Tinha uma print do site (tirada no dia que comprei), com o valor de R$ 3594,02 no boleto.

Ainda está este preço

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?sr...amp;dept_id=300

na hora que o vendedor começou a consultar os descontos, apareceu na tela R$ 3.500,00, redondinho assim.

Foi tiro e queda. Perguntei: "faz pelos R$ 3500,00 a vista?" "Faço!"

Levei

R$ 2000,00 no cartão de débito + R$ 1500,00 no cash. Ainda sobraram os outros R$ 499,00 na carteira!

editando:

Compra um iMac (o mb324bza aparenta ser o melhor custo benefício), e depois se precisar de mobilidade, compra um macbook dos mais fubangas, só pra levar pra cima e pra baixo, ou até um macbook usado. É isto que eu vou fazer até metade do ano agora...

Editado por scuds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...