Vinícius Biagioni Postado 18 de agosto de 2014 Denunciar Postado 18 de agosto de 2014 Olá galera, até vi um post sobre dota 2 porem a galera usava hack, eu sou jogo o game a vários anos, e isso me impediu de largar essa doença chamada PC, mais diante de muito estresse resolvi trocar meu macbook white e desfazer do pc e ficar com um macbook pro 2014 de 15 polegadas, porém estou com medo de o jogo não ficar redondo, ai tem alguém que joga e pode me falar ? Eu tenho muitos jogos na steam mais o principal é esse, e eu ficaria muito triste se não puder jogar mais ele srsr Citar
Sichieri Postado 18 de agosto de 2014 Denunciar Postado 18 de agosto de 2014 Modelo de 15" com Iris Pro? Vai rodar tranquilo cara. Se for o modelo com nVidia melhor ainda. Não sei se vai rodar em 2880x1800, mas em 1920x1080 roda suave nessas máquinas. falou <o. xD Citar
Francisco Magno Postado 4 de outubro de 2014 Denunciar Postado 4 de outubro de 2014 Jogo no Macbook Air 11 2013. Tranquilo Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.