Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MacBook Air & Virtualização Windows

Featured Replies

Postado

PessoALL!

 

Um Macbook Air (i5, 4GB, 256 GB SSD) rodando o Paralells 9 com Windows 7 tem um desempenho pelo menos aceitável? Não precisa rodar 100% (mesmo porque se precisasse 100% comprava um Dell). Acabei de comprar um Air de um amigo "empresário da fronteira" e diferente da loja on-line de Cupertino, não pude pedir mais 4 GB... E vou precisar do Ruíndows rodando por causa de um aplicativo que só existe para a plataforma de Redmond!!! Alguém que tenha essa máquina aí consegue rodar aceitável o SO?

  • Respostas 17
  • Visualizações 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

  • Boa tarde a todos!   Tenho um Air com Parallels, rodo o Windows 7 nele com apenas 1GB RAM e posso afirmar que funciona perfeitamente bem. O Parallels gerencia bem a questão de uso de memória e proce

Imagens Postadas

Postado

Seguindo esse topico, tem um programinha que vendo que preciso tbm em um windows... seu mac é semelhante ao meu, se rodar bem vou pensar se farei tbm..

Postado

Prezados digo que estou rodando o Windows 8.1 com o paralles 9 e digo que é bom sim, com o 7 que é mais leve certeza que será até mais rápido.

Postado

Tranquilo, uso aqui e não tenho problemas. O meu é um MBA 2013 4g i5 128gb ssd

Postado
  • Autor

Valeu a todos aí que ajudaram... O Air chegou, comprei o Parallels e já instalei o Windows 7 32 Bits ... Funcionou 100% e está rodando legal... O Parallels automaticamente determinou 1 GB de RAM para ele. Apesar de achar pouco, deixei como ele determinou e está show de bola!!! Pode instalar sem problemas Valme Soares!

Postado

Funciona perfeitamente.

Usei por muito tempo por causa do Office e do sistema da empresa.

Pode ficar tranquilo.

Postado

Parabéns pela maquina nova, aproveita que Mac é show :P

Postado

Saiu a atualização do Parallels para a versão 10. Ficou consideravelmente mais rápido e com a interface gráfica semelhante a do Yosemite.

 

Para atualizar: U$ 49,99. Para quem comprou o Parallels 9 desde primeiro de agosto pra cá, é grátis.

 

Vale a pena, a função coerência ficou mais fluída e o uso do processador está muito menor.

Postado

post-69218-1408543849132_thumb.jpg

Parece que a versão 10 vai mudar a opinião de quem joga no Windows através do bootcamp

Postado

Se puder rodar games for Windows no Parallels, vai ser show hein.

 

Falow

Postado

Boa tarde a todos!

 

Tenho um Air com Parallels, rodo o Windows 7 nele com apenas 1GB RAM e posso afirmar que funciona perfeitamente bem. O Parallels gerencia bem a questão de uso de memória e processador entre o OSX e o Windows, colocando o windows automaticamente suspenso quando não tem algum programa em primeiro plano e ativando instantaneamente ao abrir outro programa Windows.

Uma dica é utilizar uma partição Boot Camp em vez de criar um disco dentro de sua partição do OSX. Ele roda direto o Windows do Boot Camp e ganha em desempenho pois existe fisicamente uma partição NTFS para o Windows. Para quem gosta de jogos fiz um teste e consigo rodar de forma aceitável o Tomb Raider 2013 direto do OSX via Parallels Boot Camp. O único problema é que deve-se criar uma partição física para o windows e dependendo do tamanho do SSD isso é complicado, pois é um espaço dedicado. Como não fica nada de arquivos no Windows (uso a pasta compartilhada do Parallels que fica na minha partição do OSX) dediquei apenas 100GB, mas o meu SSD é de 500GB.

Pra fechar recomendo a atualização para a nova versão do Parallels, ficou muito show.

Postado

O Parallels Desktop 10 só roda no Yosemite ? O Mavericks não é compatível ?

 

Abs!!

Postado

O Parallels Desktop 10 só roda no Yosemite ? O Mavericks não é compatível ?

 

Abs!!

 

É compatível. Eu só uso o Mavericks.

Postado

Perguntei porque hoje fiz o UP para versão 10 do Parallels e na hora de instalar o Parallels encontrou uma atualização, depois de baixar a atualização ao instalar da um erro.

 

Consegui instalar somente sem baixar a atualização, e mesmo depois de instalado ao baixar a atualização e ao instalar apresentava o mesmo erro. 

Agora diz que não tem nenhuma atualização disponível, aff... Vai entender.

 

Mas está ok agora pelo menos.

 

Valeu pelo retorno.

 

Abração!!

Postado

Beleza, mas não desista pq ele tem que funcionar normalmente no Mavericks

 

Eu não passei por nenhum erro quanto atualizei e nunca usei nenhuma versão do Yosemite

 

Abs!

Postado

Pois é, achei estranho porque literalmente o Parallels foi o primeiro programa que instalo. Peguei a máquina nova ontem a noite e hoje a primeira coisa foi instalar foi o Parallels e deu erro, aff vai entender.

Postado

Alguém ai que tenha a nova versão, tenta rodar Games pra ver se rola.

 

Seria um alívio para quem tem uma máquina da APPLE com placa de vídeo dedicada e quer jogar os Games For Windows.

 

Falow

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.