Postado 11 de julho de 201510 anos comment_1068803 Maskito como consigo esse email da Apple? Queria instalar esse beta. Abs Oi Junausp! Para conseguir instalar o beta, você precisa entrar na página: https://beta.apple.com/sp/betaprogram/fazer o login e ver se tem a opção lá em cima de "Enroll your devices". Lá você pega um código para baixar o El Capitain na Apple Store. Se esse link não aparecer é porque a quantidade de pessoas que estão participando do beta já atingiu o limite e eles não abriram mais inscrições... Denunciar
Postado 12 de julho de 201510 anos comment_1068911 tenho um rMBP 15" late 2013 e instalei o beta do el capitan ficou muito mais fluido, estou ate usando na resolucao 1920x1200 ate agora tudo ok Denunciar
Postado 14 de julho de 201510 anos comment_1069046 Acabei de instalar o Beta do El Capitan e realmente ficou totalmente fluido. Mas quando carrega o sistema dá uns 3 erros que não faço ideia do que seja mas dou ok e pronto. Dá um erro de um tal de spotlightNetServer; USB.... alguma coisa q não lembro e um outro sobre umbtal de "scbd" eu acho. Denunciar
Postado 28 de julho de 201510 anos comment_1070785 Aproveitando o enredo do tópico. Há algum problema SE utilizar as resoluções acima do padrão? A exemplo da imagem abaixo. Denunciar
Postado 29 de julho de 201510 anos comment_1070954 eu estou utilizando na máxima e não tenho presenciado nenhum lag. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.