Maskito Postado 11 de julho de 2015 Denunciar Postado 11 de julho de 2015 Maskito como consigo esse email da Apple? Queria instalar esse beta. Abs Oi Junausp! Para conseguir instalar o beta, você precisa entrar na página: https://beta.apple.com/sp/betaprogram/fazer o login e ver se tem a opção lá em cima de "Enroll your devices". Lá você pega um código para baixar o El Capitain na Apple Store. Se esse link não aparecer é porque a quantidade de pessoas que estão participando do beta já atingiu o limite e eles não abriram mais inscrições... junausp 1
junausp Postado 12 de julho de 2015 Denunciar Postado 12 de julho de 2015 Maskito vc instalou por cima?
gabrielbordonal Postado 12 de julho de 2015 Denunciar Postado 12 de julho de 2015 tenho um rMBP 15" late 2013 e instalei o beta do el capitan ficou muito mais fluido, estou ate usando na resolucao 1920x1200 ate agora tudo ok wehmuth 1
junausp Postado 14 de julho de 2015 Denunciar Postado 14 de julho de 2015 Acabei de instalar o Beta do El Capitan e realmente ficou totalmente fluido. Mas quando carrega o sistema dá uns 3 erros que não faço ideia do que seja mas dou ok e pronto. Dá um erro de um tal de spotlightNetServer; USB.... alguma coisa q não lembro e um outro sobre umbtal de "scbd" eu acho.
Maskito Postado 16 de julho de 2015 Denunciar Postado 16 de julho de 2015 Maskito vc instalou por cima? Sim!
Danilo Horie Postado 28 de julho de 2015 Denunciar Postado 28 de julho de 2015 Aproveitando o enredo do tópico. Há algum problema SE utilizar as resoluções acima do padrão? A exemplo da imagem abaixo.
Maskito Postado 29 de julho de 2015 Denunciar Postado 29 de julho de 2015 eu estou utilizando na máxima e não tenho presenciado nenhum lag.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora