Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iOS 7.1.2 Esta demorando tanto assim?

Featured Replies

Postado

Meu iPhone 5S que estava na 7.1.1 e estou em uma internet de 10mb está atualizando para o iOS 7.1.2 lançado hoje... Coloquei ele para atualizar logo quando a notícia no MacRumors anunciou(entre 14:05 a 14:10) e até agora não acabou! E os seus? Já atualizaram? Estou mais preocupado porque empacou em um terço da barra a meia hora...

• Respostas 15
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Vou então aguardar outro comentário para atualizar o meu iPhone e iPad...

Postado

Olá, aconteceu o mesmo problema comigo, fiquei quase 1 hora esperando, então dei um reset (botão home + desligar por 10 seg), e o iPhone ligou normalmente ja com o 7.1.2

No iPad a mesma coisa, no iPod touch atualizou normalmente sem o reset

Postado
  • Autor

Olá, aconteceu o mesmo problema comigo, fiquei quase 1 hora esperando, então dei um reset (botão home + desligar por 10 seg), e o iPhone ligou normalmente ja com o 7.1.2

No iPad a mesma coisa, no iPod touch atualizou normalmente sem o reset

Wow! Obrigado.. deixei em casa e fui jogar tennis... Já são 17:11 e ainda estava a mesma coisa de 3h atras! Obrigado, dei um reset e funcionou.

Postado

Wow! Obrigado.. deixei em casa e fui jogar tennis... Já são 17:11 e ainda estava a mesma coisa de 3h atras! Obrigado, dei um reset e funcionou.

Beleza!

Postado

Vocês sabe me informar se nessa atualização foi corrigida a falha que permite de fazer o jailbreak no iOS 7.1.1 ?

Postado

Atualizei agora em pouco menos de 2 minutos. Conexão 15MB. Tudo ocorreu normalmente como manda o figurino.

Postado

Vocês sabe me informar se nessa atualização foi corrigida a falha que permite de fazer o jailbreak no iOS 7.1.1 ?

Não, o jailbreak do Pangu ainda continua funcional nessa versão, pode fazer instalar e fazer o jailbreak sem problemas.

http://9to5mac.com/2014/06/30/pangu-untethered-jailbreak-still-works-with-ios-7-1-2/

Atualizei agora em pouco menos de 2 minutos. Conexão 15MB. Tudo ocorreu normalmente como manda o figurino.

Aqui também, 15 minutos depois que vi o post do MacMagazine informando do twitter.

Editado por Heit0r

Postado
  • Autor

Provavelmente não, mas sugiro não fazer o jailbreak Pangu no 7.1.2(mas daqui 2-30dias vai estar possível fazer oficialmente no 7.1.2 porque esta é uma atualização pequena).

Postado
  • Autor

Ops.. Pelo jeito da sim para fazer sem problemas! Anteriormente que eu sei no 7.0.2(3/4/5/6) não era possível fazer o jailbreak na hora que atualizou para o 7.0.5 por exemplo... Mas já que o 9to5mac falou que está tudo ok para o sistema Pangu.. Vá em frente.

Postado

Já estou de novo com jailbreak dos china no iOS 7.1.2 do iPad mini e novamente whatsapp nele kkk

Postado

quero fazer o jailbreak do pangu só pra ter a dock antiga. Mas meu iPhone é o 4. Depois de fazer o JB, ele fica mais lento ainda? ou posso fazer que não dá nada?

Postado

Cara, o meu tava com previsão de 6h para atualizar pelo iTunes. Eu fui no post do MacMagazine que tem link direto para a atualização, baixei em 40 minutos e coloquei no diretório do iTunes para ele reconhecer e instalar.

Postado

quero fazer o jailbreak do pangu só pra ter a dock antiga. Mas meu iPhone é o 4. Depois de fazer o JB, ele fica mais lento ainda? ou posso fazer que não dá nada?

Geralmente não muda em nada o desempenho com o Cydia instalado. O que pode piorar o desempenho é a quantidade de tweaks que você instalar, quanto mais, maior a chance de bugs e travadas.

Postado

O meu iPhone 5 atualizou OTA em coisa de 15 minutos.

Postado

fiz o JB. daí estou instalando alguns tweaks que trazem o visual do iOS 6 de volta. Só que a maioria que eu instalo não funciona. Só consegui alterar a dock e o icone do ajustes. o "tempo" eu instalei para mudar "in app", mas ele chega a tentar carregar o layout antigo e muda para o do iOS 7. Status Bar e music player não aparecem.

Alguém sabe o que está acontecendo? (já acionei tudo no winterboard)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.