Poppe Postado 27 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2009 Amigos, Estou usando uma conta mobile me e venho tentando migrar meu mail principal para lá. Mas a decepção está grande na falta de confiabilidade nos mails enviados. Isso porque quase 90% dos meus mails enviados caem na caixa de spam do destinatário. Principalmente para contas do Gmail e Globo.com (que utiliza o serviço do Gmail). Alguém observou esse problema? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Yamada Postado 29 de janeiro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2009 Amigos,Estou usando uma conta mobile me e venho tentando migrar meu mail principal para lá. Mas a decepção está grande na falta de confiabilidade nos mails enviados. Isso porque quase 90% dos meus mails enviados caem na caixa de spam do destinatário. Principalmente para contas do Gmail e Globo.com (que utiliza o serviço do Gmail). Alguém observou esse problema? []'s tambem tenho esse problema, mas com outras contas de e-mail tambem, como o do terra que uso bastante. O problema é que nao so o mobile me, mas todos os outros gerenciadores de spam, contidos nos emails nao sao muito inteligentes. Recebo aproximadamente uns 40 emails (verdadeiros) por dia, no terra e mobile me, todos os remetentes utilizam e-mails pagos/empresariais. Dos 40, 15 acabam sendo classificado como Junk mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poppe Postado 29 de janeiro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2009 tambem tenho esse problema, mas com outras contas de e-mail tambem, como o do terra que uso bastante.O problema é que nao so o mobile me, mas todos os outros gerenciadores de spam, contidos nos emails nao sao muito inteligentes. Recebo aproximadamente uns 40 emails (verdadeiros) por dia, no terra e mobile me, todos os remetentes utilizam e-mails pagos/empresariais. Dos 40, 15 acabam sendo classificado como Junk mail. Pois é Carlos... Também tenho outras contas de mail, tais como serviços da Locaweb e Gmail... Mas nada se compara aos problemas no mobile me. É impressionante como os servidores estão refugando os mails da Apple. Eu acho isso um caso muito sério. O serviço do mobile me é muito interessante, funciona muito bem (pelo menos comigo) mas essa dos mails... Está me deixando de cabelo em pé. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poppe Postado 7 de março de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2009 Sei que esse tópico está abandonado mas gostaria de pedir a ajuda de vocês. Não consigo entender o por que de todos (sim,disse todos) mails que envio pela minha conta do Mobile me vão parar na caixa de spam de contas do Gmail. É impressionante como não escapa um. Gostaria de pedir a ajuda de vocês aqui do Forum que possuam contas do mobile me, para que mandem mails de testes para poppemarcelo@gmail.com Se possível também testem entre contas de Gmail pessoais e de amigos e me relatem a experiência. Essa situação começa a agravar o meu sentimento de confiabilidade no serviço da Apple. Obrigado pela ajuda! []'s ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Fischmann Postado 4 de abril de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2009 Mesma resposta que foi pro seu email. -- Grande Marcelo, Eu uso uma conta MobileMe e nunca tive esse problema. De fato, seu email estava na pasta Spam do meu Gmail e quase que eu não via. Fiz uma pesquisa por aqui e não achei nada sobre o assunto. Eu acho que deve ser algo específico do mar*********@me.com — por algum motivo ou sacanagem, ele deve ter sido colocado numa black list central da vida que o Google e outros usam para melhorar seus filtros de junk mail. Eu acho que você tem que ir atrás disso e até mandar um email pro Google pedindo orientações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo.Dourado Postado 28 de maio de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2009 No meu Também está acontecendo isso Marcelo se conseguir resolver me avisa um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Galdino Postado 29 de maio de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2009 Façam um teste. Removam a assinatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nátila Postado 29 de maio de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2009 Felizmente nunca tive este problema. Também tenho conta no Mobile Me e meus emails enviados desta conta para o Gmail sempre estão na inbox. Vale a pena testar a sugestão do Cristiano. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.