Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAILS DO MOBILE ME CLASSIFICADOS COMO SPAM


Poppe

Posts Recomendados

Amigos,

Estou usando uma conta mobile me e venho tentando migrar meu mail principal para lá.

Mas a decepção está grande na falta de confiabilidade nos mails enviados.

Isso porque quase 90% dos meus mails enviados caem na caixa de spam do destinatário.

Principalmente para contas do Gmail e Globo.com (que utiliza o serviço do Gmail).

Alguém observou esse problema?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Amigos,

Estou usando uma conta mobile me e venho tentando migrar meu mail principal para lá.

Mas a decepção está grande na falta de confiabilidade nos mails enviados.

Isso porque quase 90% dos meus mails enviados caem na caixa de spam do destinatário.

Principalmente para contas do Gmail e Globo.com (que utiliza o serviço do Gmail).

Alguém observou esse problema?

[]'s

tambem tenho esse problema, mas com outras contas de e-mail tambem, como o do terra que uso bastante.

O problema é que nao so o mobile me, mas todos os outros gerenciadores de spam, contidos nos emails nao sao muito inteligentes.

Recebo aproximadamente uns 40 emails (verdadeiros) por dia, no terra e mobile me, todos os remetentes utilizam e-mails pagos/empresariais. Dos 40, 15 acabam sendo classificado como Junk mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem tenho esse problema, mas com outras contas de e-mail tambem, como o do terra que uso bastante.

O problema é que nao so o mobile me, mas todos os outros gerenciadores de spam, contidos nos emails nao sao muito inteligentes.

Recebo aproximadamente uns 40 emails (verdadeiros) por dia, no terra e mobile me, todos os remetentes utilizam e-mails pagos/empresariais. Dos 40, 15 acabam sendo classificado como Junk mail.

Pois é Carlos...

Também tenho outras contas de mail, tais como serviços da Locaweb e Gmail...

Mas nada se compara aos problemas no mobile me.

É impressionante como os servidores estão refugando os mails da Apple.

Eu acho isso um caso muito sério.

O serviço do mobile me é muito interessante, funciona muito bem (pelo menos comigo) mas essa dos mails...

Está me deixando de cabelo em pé.

[]'s :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sei que esse tópico está abandonado mas gostaria de pedir a ajuda de vocês.

Não consigo entender o por que de todos (sim,disse todos) mails que envio pela minha conta do Mobile me vão parar na caixa de spam de contas do Gmail.

É impressionante como não escapa um.

Gostaria de pedir a ajuda de vocês aqui do Forum que possuam contas do mobile me, para que mandem mails de testes para poppemarcelo@gmail.com

Se possível também testem entre contas de Gmail pessoais e de amigos e me relatem a experiência.

Essa situação começa a agravar o meu sentimento de confiabilidade no serviço da Apple.

Obrigado pela ajuda!

[]'s ^_^ ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Mesma resposta que foi pro seu email.

--

Grande Marcelo,

Eu uso uma conta MobileMe e nunca tive esse problema. De fato, seu email estava na pasta Spam do meu Gmail e quase que eu não via. :D

Fiz uma pesquisa por aqui e não achei nada sobre o assunto. Eu acho que deve ser algo específico do mar*********@me.com — por algum motivo ou sacanagem, ele deve ter sido colocado numa black list central da vida que o Google e outros usam para melhorar seus filtros de junk mail.

Eu acho que você tem que ir atrás disso e até mandar um email pro Google pedindo orientações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...