Postado 16 de junho de 201411 anos comment_894746 Olá! Fiz o backup do meu iMac no TimeMachine através do TimeCapsule. Quando eu for recuperar para o MBP, eu consigo recuperar somente os dados do iTunes, por exemplo? Obrigado! Denunciar
Postado 17 de junho de 201411 anos comment_895630 Olá, consegue sim. Você instala a versão desejada do OSX e depois pluga o HD em que fez o backup do time machine. Você abre o HD e vai em latest (que seria a ultimão versão do bakcup). Ali você consegue navegar entre todos os documentos copiados.... Denunciar
Postado 20 de junho de 201411 anos Autor comment_897214 Olá, consegue sim. Você instala a versão desejada do OSX e depois pluga o HD em que fez o backup do time machine. Você abre o HD e vai em latest (que seria a ultimão versão do bakcup). Ali você consegue navegar entre todos os documentos copiados.... Show Alexandre, obrigado! Denunciar
Postado 25 de junho de 201411 anos comment_900186 Ah, só pra ficar mais claro, qdo. vc. entrar em "Latest", navegue até a pasta Music e copie a pasta do iTunes inteira. Abra o iTunes uma vez para ele criar a pasta iTunes em Music, depois é só sobrepor a pasta do backup nesta nova que ele criou, toda a estrutura do iTunes voltará igualzinha como era antes. Mão na roda. Denunciar
Postado 27 de agosto de 201411 anos comment_937470 Quis aproveitar este tópico para não ter a necessidade de abrir um novo com uma dúvida muito breve. Sou meio (mentira, MUITO) perfeccionista e demorei um bom tempo para deixar as músicas em minha biblioteca com todas as tags e nomes corretos, porém estou querendo fazer uma instalação limpa quando vier o Yosemite ao público. Ao fazer o backup manual da minha pasta Music para um HD externo ele copia TODAS as informações das músicas, incluindo todas as tags, capas, número de reproduções e etc? Obrigado! Denunciar
Postado 27 de agosto de 201411 anos comment_937638 Quis aproveitar este tópico para não ter a necessidade de abrir um novo com uma dúvida muito breve. Sou meio (mentira, MUITO) perfeccionista e demorei um bom tempo para deixar as músicas em minha biblioteca com todas as tags e nomes corretos, porém estou querendo fazer uma instalação limpa quando vier o Yosemite ao público. Ao fazer o backup manual da minha pasta Music para um HD externo ele copia TODAS as informações das músicas, incluindo todas as tags, capas, número de reproduções e etc? Obrigado! Bom... se vc salvar a pasta original do itunes e depois substituir a da nova instalação acredito que vá funcionar, agora voltar a pasta por backup não sei te dizer... Denunciar
Postado 27 de agosto de 201411 anos comment_937978 Quis aproveitar este tópico para não ter a necessidade de abrir um novo com uma dúvida muito breve. Sou meio (mentira, MUITO) perfeccionista e demorei um bom tempo para deixar as músicas em minha biblioteca com todas as tags e nomes corretos, porém estou querendo fazer uma instalação limpa quando vier o Yosemite ao público. Ao fazer o backup manual da minha pasta Music para um HD externo ele copia TODAS as informações das músicas, incluindo todas as tags, capas, número de reproduções e etc? Obrigado! Sim, restaura tudo isso. Editado 27 de agosto de 201411 anos por Maddo Garan Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.