Postado 30 de maio de 201412 anos comment_885422 Ola amigos, Tenho uma duvida. COmprei um iphone 5 com IO 7.0 pelo ML . Encontrie o vendedor para pegar o aparelho, so que o mesmo não zerou o aparelho dele, ele apenas pagou sua conta do icloud e com isso eu consegui entrar com a minha. Então no site da apple ( icloud.com ) esse aparelho ja esta vinculado a minha conta. Minha duvida é a seguinte, so pelo fato eu ter minha conta do icloud cadastrada no aparelho eu consigo restaurar o aparelho sem problemas de pedir alguma informação do antigo dono ? Porque é o seguinte se eu tento redefinir o aparelho pelo propio celular ele pede uma senha que eu não sei qual é. Denunciar
Postado 30 de maio de 201412 anos comment_885430 Quando você tenta redefinir pelo próprio iOS ele pede que você desative o Find My iPhone antes de proceder com a restauração, para isso terá que digitar a sua senha do iCloud. Não seria isso? Denunciar
Postado 30 de maio de 201412 anos Autor comment_885450 Eu ja desativei o icloud antes de tentar redefinir. Onde altero essa senha do Redefinir ? Denunciar
Postado 30 de maio de 201412 anos Autor comment_885454 eu achei a opção mas ele pede a senha que não é a mesma que uso pra entrar no iphone. Por isso eu acho que tenho que restaurar Mas meu medo e solicitar alguma informação do antigo dono e eu perde o iphone Denunciar
Postado 30 de maio de 201412 anos comment_885478 Você tem que pedir esta senha à pessoa que lhe vendeu o aparelho. Sem ela não conseguirá redefinir o mesmo. Não tem nada a ver com iCloud. É como se fosse uma "senha mestre". Com esta senha, redefina e atribua uma nova senha para o iPhone. Não há risco de perda do aparelho ao redefinir, mas você precisará desta senha para fazê-lo. Ao redefinir você não perde os dados que estão no icloud. Editado 30 de maio de 201412 anos por magno fh Denunciar
Postado 31 de maio de 201412 anos comment_885634 E outra, comprando aparelho usado com o iOS 7, é bom fazer restauração na frente de quem te vendeu, se possível. Pois mesmo desativando o buscar meu iPhone e restaurando todas as configurações pelo próprio aparelho, não garante que, ao restaurar pelo Mac/PC vá pedir a Apple ID e senha do antigo dono. Comprei um iPad mini há alguns meses, veio todo completo na caixa e com NF, desativei e restaurei tudo na frente do dono, e quando levei pra casa, ao restaurar, pediu o Apple ID e senha dele. Fiquei nervoso e sem entender na hora, mas liguei pra ele e o mesmo me mandou os dados, aí ficou tudo certo e ao entrar com minha conta, acabaram-se os problemas. Denunciar
Postado 31 de maio de 201412 anos comment_885698 Nao basta desvincular a conta do iCloud, a pessoa deve excluir o dispositivo da conta dela pelo iTunes, para isso a pessoa que lhe vendeu deve logar com a conta dele no iTunes, ir na opção Informações da conta, la vai aparecer o iPhone, basta clicar em remover Denunciar
Postado 2 de junho de 201412 anos comment_886462 O problema é o seguinte: Muita gente acha que desvinculando a sua conta iCloud do aparelho que vai vender ta resolvendo os problemas. quando se faz isso, ao restaurar o iPhone vai pedir a senha de novo. O que deve ser feito é: 1º: Desativar o Buscar iPhone, vai pedir a senha do iCloud e desabilitar essa função 2º: Desvincular a conta iCloud do telefone 3º: Restaurar o iPhone. Como o Buscar iPhone foi apagado antes de desvincular a conta do telefone, qdo restaurar não vai ser pedido a senha do antigo dono Denunciar
Postado 2 de junho de 201412 anos comment_886474 O problema é o seguinte: Muita gente acha que desvinculando a sua conta iCloud do aparelho que vai vender ta resolvendo os problemas. quando se faz isso, ao restaurar o iPhone vai pedir a senha de novo. O que deve ser feito é: 1º: Desativar o Buscar iPhone, vai pedir a senha do iCloud e desabilitar essa função 2º: Desvincular a conta iCloud do telefone 3º: Restaurar o iPhone. Como o Buscar iPhone foi apagado antes de desvincular a conta do telefone, qdo restaurar não vai ser pedido a senha do antigo dono Desses processos, o único que não é obrigatório para a restauração é a remoção da conta do iCloud. Sempre que vai restaurar ele pede pra desativar o Find My iPhone. Detalhe que segundo o autor do tópico, o antigo dono removeu a conta do iCloud antes de entregar o aparelho. Denunciar
Postado 2 de junho de 201412 anos comment_886478 Mas se na sessão iCloud nos Ajustes, vc nào for na partezinha Buscar iPhone e desativar, vai pedir a senha de novo mesmo que desative o iCloud Denunciar
Postado 2 de junho de 201412 anos comment_886486 Mas se na sessão iCloud nos Ajustes, vc nào for na partezinha Buscar iPhone e desativar, vai pedir a senha de novo mesmo que desative o iCloud Sem desativar o Find My iPhone o sistema não permite a restauração. Sem desvincular a conta do iCloud ele permite, aí na nova ativação ele pede a senha. Fiz essa cagada quando vendi um iPhone 4. A sorte foi que vendi pra uma pessoa da cidade, aí ativei novamente e fiz o procedimento correto, removendo a conta do iCloud antes de restaurar, a partir daí o cara pôde usar numa boa. Não estou dizendo que não é preciso desativar o Find My iPhone, só estou dizendo que isso é obrigatório para a restauração. Exceto se a restauração tiver sido feita por DFU. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.