Postado 15 de maio de 201412 anos comment_876646 Fui fazer a ultima atualização no meu Ipad do IOS 7.1.1 se não me engano, e o ipad não liga mais. Fica na tela a imagem pedindo pra conectar no itunes. Conectei no itunes do cp e aparece uma msg falando que tem que restaurar primeiro. A pergunta é, vou perder tudo que tinha? apps, revistas, podcastas, arquivos, músicas, anotações????? Tem alguma forma de não perder? E o pior é que sempre fazia backup antes de atualizações, mas nunca tive problemas e tinha acabado de fazer no iphone e correu tudo bem. Denunciar
Postado 15 de maio de 201412 anos comment_876702 Olha, geralmente o icloud faz backups automaticamente, creio que você não vai perder tudo não. Quando você fica muito tempo sem backup o sistema avisa. Acho que você não deve se preocupar... Infelizmente não sei outra forma de te ajudar. Boa Sorte! Denunciar
Postado 15 de maio de 201412 anos comment_876866 Eu atualizei o meu iPad4S sem precisar conectar ao iTunes, estranho isso... Aliás sempre atualizo antes de realizar o backup via iTunes. Editado 15 de maio de 201412 anos por Mundo MacBook Denunciar
Postado 15 de maio de 201412 anos comment_876894 Fui fazer a ultima atualização no meu Ipad do IOS 7.1.1 se não me engano, e o ipad não liga mais. Fica na tela a imagem pedindo pra conectar no itunes. Conectei no itunes do cp e aparece uma msg falando que tem que restaurar primeiro. A pergunta é, vou perder tudo que tinha? apps, revistas, podcastas, arquivos, músicas, anotações????? Tem alguma forma de não perder? E o pior é que sempre fazia backup antes de atualizações, mas nunca tive problemas e tinha acabado de fazer no iphone e correu tudo bem. Amigo, provavelmente deu algum problema na atualização.... vc tinha jailbreak nele? Denunciar
Postado 20 de maio de 201412 anos comment_879214 Se você tinha algum backup recente dele (seja no Mac/PC ou iCloud), é só colocar o iPad em DFU, mandar restaurar e depois configurar o iPad usando o backup. Caso contrário, tenta forçar a reinicialização do iPad segurando o Power + Home Button até sair da tela de restauração e aparecer o logo da Apple. Se não der certo, infelizmente, vai perder tudo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.