Postado 7 de maio de 201412 anos comment_871986 Este programa pediu permissão para acesso total ao Mac, pelo que li em fóruns internacionais ele faz a instalação de atualizações de aplicativos do Google em segundo plano e sem controle do usuário. Alguém aqui já permitiu o acesso? É recomendado? É preciso remover este app? Em caso afirmativo, como verificar atualizações manualmente? Obrigado. Denunciar
Postado 7 de maio de 201412 anos comment_872394 Quais apps do Google você tem instalado? Aqui eu tenho o Chrome e o Plugin do Hangouts, mas esse updater não apareceu pra mim. Denunciar
Postado 7 de maio de 201412 anos comment_872502 É do Google Drive. Eu mantive inativo, também não entendi porque precisaria do acesso total. Denunciar
Postado 7 de maio de 201412 anos comment_872518 Também recebi o pedido de permissão para acesso total ao sistema. Google drive Denunciar
Postado 8 de maio de 201412 anos comment_872810 Estranho, eu tenho o Drive instalado aqui (não tinha prestado atenção) e não recebi pedido de acesso total ao sistema. Denunciar
Postado 10 de maio de 201412 anos comment_873842 Particularmente não permitiria o acesso total a minha máquina. Tenso isso... . Denunciar
Postado 13 de maio de 201412 anos comment_875562 No meu entendimento, o Drive precisa de acesso total para poder gravar no disco, por isso a solicitação. Mas, vai saber ao certo, não sou muito perito nisso hehehehe Denunciar
Postado 13 de maio de 201412 anos comment_875602 No meu entendimento, o Drive precisa de acesso total para poder gravar no disco, por isso a solicitação. Mas, vai saber ao certo, não sou muito perito nisso hehehehe Não é necessário esse tipo de permissão para gravar qualquer coisa no disco, exceto áreas com permissões diferenciadas, mas nesse caso qualquer App, mesmo os da própria Apple pedem a senha de administrador. Creio que esse tipo de permissão está sendo solicitada para que o(s) programa(s) seja(m) atualizado(s) automaticamente, sem necessidade de um comando por parte do usuário. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.