Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Google Software Updater.app

Featured Replies

Postado

Este programa pediu permissão para acesso total ao Mac, pelo que li em fóruns internacionais ele faz a instalação de atualizações de aplicativos do Google em segundo plano e sem controle do usuário. Alguém aqui já permitiu o acesso? É recomendado? É preciso remover este app? Em caso afirmativo, como verificar atualizações manualmente? 

Obrigado. 

post-70618-0-76363500-1399427587_thumb.p

• Respostas 7
  • Visualizações 868
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Quais apps do Google você tem instalado? Aqui eu tenho o Chrome e o Plugin do Hangouts, mas esse updater não apareceu pra mim.

Postado

É do Google Drive. Eu mantive inativo, também não entendi porque precisaria do acesso total.

Postado

Também recebi o pedido de permissão para acesso total ao sistema. Google drive

Postado

Estranho, eu tenho o Drive instalado aqui (não tinha prestado atenção) e não recebi pedido de acesso total ao sistema.

Postado

Particularmente não permitiria o acesso total a minha máquina. Tenso isso... .

Postado

No meu entendimento, o Drive precisa de acesso total para poder gravar no disco, por isso a solicitação. Mas, vai saber ao certo, não sou muito perito nisso hehehehe

Postado

No meu entendimento, o Drive precisa de acesso total para poder gravar no disco, por isso a solicitação. Mas, vai saber ao certo, não sou muito perito nisso hehehehe

Não é necessário esse tipo de permissão para gravar qualquer coisa no disco, exceto áreas com permissões diferenciadas, mas nesse caso qualquer App, mesmo os da própria Apple pedem a senha de administrador.

Creio que esse tipo de permissão está sendo solicitada para que o(s) programa(s) seja(m) atualizado(s) automaticamente, sem necessidade de um comando por parte do usuário.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.