Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Usando meu iPhone 3G como modem

Featured Replies

Postado

Tem como usar meu iPhone 3G como modem para acessar internet no meu macbook ou iMac ?

Abraços

• Respostas 12
  • Visualizações 5.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Tem como usar meu iPhone 3G como modem para acessar internet no meu macbook ou iMac ?

Abraços

tem o "Modem" e o PdaNet, na verdade vc vai criar uma rede ad-hoc entre o iphone e o mac.

só conheço esses dois aplicativos...

Postado

Abraços

Tem sim, André.

Dê uma olhada no fórum que existem outros tópicos comentando a mesma dúvida.

Já adiantando, você precisará fazer o jailbreak do seu aparelho e, uma das opções é, instalar o PDANET (q vc encontra no Cydia).

[]`s

Postado
  • Autor

não existe nenhum programa na iTunes store ?

Abraços

Postado
não existe nenhum programa na iTunes store ?

Abraços

nehumzinho, pois por enquanto não é permitido, mas rezza a lenda q jajá vai ser oferecido pela AT&T mas somente nos eua tb, e com adicional na mensalidade do plano contratado...

então é Jailbreak nele!!! eu uso o PdaNet, acho ele mto bom

AbraZ!

Postado
  • Autor

Mas já tem Jailbreak para a última versão ?

Como faço para fazer o Jailbreak ?

Abraços

Postado
  • Autor

Não da problema fazer o desbloqueio mesmo sem meu iPhone ser desbloqueado ? Minha operadora é VIVO.

Abraços

• 3 meses depois...
Postado
tem o "Modem" e o PdaNet, na verdade vc vai criar uma rede ad-hoc entre o iphone e o mac.

só conheço esses dois aplicativos...

Oi Rafa,

Então, eu estou procurando esse aplicativo no Cydia e não estou encontrando - ja busquei ele e nada aparece com esse nome PdaNet nem Modem. Vc poderia me ajudar?

Tenho um Powerbook e gostaria de fazer uma conexão com o iPhone 3G que eu tenho.

Abraços!

Postado
Não da problema fazer o desbloqueio mesmo sem meu iPhone ser desbloqueado ? Minha operadora é VIVO.

Abraços

Nenhum problema. O meu é da Vivo e feito Jailbreak.

[]'s

Postado
Oi Rafa,

Então, eu estou procurando esse aplicativo no Cydia e não estou encontrando - ja busquei ele e nada aparece com esse nome PdaNet nem Modem. Vc poderia me ajudar?

Tenho um Powerbook e gostaria de fazer uma conexão com o iPhone 3G que eu tenho.

Abraços!

Pode procurar que está no repositório que já vem com o Cydia chamado ModMyi.com

[]'s

Postado

oi Daniel,

Encontrei o modmyi - e agora - ja instalei - não sendo preguiçoso, mas onde encontro os demais programas - para mac - pra eu poder fazer do meu iPhone um modem 3G

Abraço!

Rodrigo

Postado

Bom, como o airport do meu MacBook estava com problemas, consegui fazer o tether via cabo utilizando o iPhone Tunnel e o Proxifier. Para isso, seu iPhone precisa estar jailbroken e com o Open SSH instalado. Se tiver interesse no processo, me fale que eu tento resgatar onde encontrei o tutorial.

Edit: foi mais ou menos isso que fiz: http://www.iphonetipz.com/tunnel-and-tethe...ing-usb-on-mac/

Editado por leandroborges

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.