Postado 24 de janeiro de 200818 anos comment_5162 Might Mouse: Presta ou não? Vo compra meu iMac 20' inicio de fevereiro. o teclado, mesmo sendo odiado por muitos e ter seu layout no padrao do tio sam, me da uma certa segurança sobre seu uso, porem o mouse... Ja usei ele uma vez e minha experiencia não foi la das melhores... não tenho certeza se vou me acustumar a um mouse de botão unico. E como pretendo instalar o boot comp para jogar um mmorg sem versão para mac ( pergunta extra - Uso Boot Camp ou Parallels), não sei se vou poder jogar da mesma maneira pois nessecita de 2 botões. E ai o que me dizem? Terei que me acustomar com ele - até porque custa 69 dolares, no vo jogar o bixo pro canto, vendo pra alguem que queira ( interessados) - ou compro um outro mouse? caso tenha que compra alguma opinião? Marca - Tipo - ""DPI"" ( seja la q diabo significa isso) - C/ ou S/ fio... Desde já obrigado Denunciar
Postado 24 de janeiro de 200818 anos comment_5168 Hasvana, eu acho que gostar do Mighty Mouse ou não é questão de gosto(e aplicação). Eu uso o sem-fio e não tenho nada pra reclamar não, exceto pelo trabalho extra de limpar o botão 4(os laterais) pra manter ele limpinho... No início eu achei estranho o mouse(usava o com fio), mas me acostumei e depois de trocar pro wireless tá melhor ainda. Agora só corrigindo, ele não tem um botão só não. São 2 mesmo, só não tem divisão visível entre eles... Denunciar
Postado 24 de janeiro de 200818 anos comment_5170 Se for pra jogar e/ou se você precisa de mais funções no mouse, recomendo comprar um da Microsoft ou Logitech. Denunciar
Postado 24 de janeiro de 200818 anos Autor comment_5212 E a bolinha? neguinho reclama pra karamba da bolinha... que ela suja facil... eu axo que vi um post de um kra q limpava o teclado na lava-louça... tem uma tem uma gambiarra dessa pro mouse? E sobre o mouse da microsoft/longitech qual comprar... o tipo... Denunciar
Postado 25 de janeiro de 200818 anos comment_5217 Eu gosto do Mighty Mouse e já me acostumei com ele. A esfera é bem fácil de limpar e faço uma vez por mês o processo. No manual do mouse, pág. 54, explica como fazer. Eu recorto muitas imagens e ele me serve bem. No trabalho, uso um Microsoft, q anatomicamente é melhor, porem não é bonito como o Mighty by Jonathan Ive. Denunciar
Postado 25 de janeiro de 200818 anos comment_5221 Eu não sou fã do Mighty porque acho ele leve. Mas pra jogo é de boa. Eu tenho um Apple Pro, e ele tem só um botão. Jogo Warcraft III na boa...haha Denunciar
Postado 25 de janeiro de 200818 anos comment_5226 Ja usei ele uma vez e minha experiencia não foi la das melhores... não tenho certeza se vou me acustumar a um mouse de botão unico. Na verdade ele tem 4 "botões": o esquerdo, o direito, um na bolinha e um na lateral do mouse... Nunca testei ele jogando no windows, mas em jogos no OS X ele funciona perfeitamente... Quanto a gostar ou não, acho que é questão de tempo. Na primeira vez que eu usei, achei horrível... Mas agora não consigo viver sem a bolinha do scroll... Denunciar
Postado 25 de janeiro de 200818 anos comment_5230 O rato da apple tem 4 botões, eu não me acostumei com ele, uso um logitech g5, inclusive a rodinha dele também serve para baixo-cima/ esquerda -direita. Pena que os drives da logitech não incluam esse mouse. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.