Postado 24 de janeiro de 200818 anos comment_5151 na edição 19 da revista mac mais foi falado que o iphone estaria chegando ao Brasil, sera que isso é verdade?!? Denunciar
Postado 24 de janeiro de 200818 anos comment_5153 cara não me leva a mal, mas a mac mais é um lixo Denunciar
Postado 24 de janeiro de 200818 anos comment_5157 na edição 19 da revista mac mais foi falado que o iphone estaria chegando ao Brasil, sera que isso é verdade?!? Chegar no Brasil ele chegou faz tempo, é só ver a quantidade de pessoas que já possuem, agora legalmente através de uma operadora ainda é lenda pelo que sei, outro dia li na internet que a Telefonica estava interessada em levar o iPhone para Portugal.. se eles conseguirem talvez venha para o Brasil.. mas eu queria mesmo é que viesse pela Claro Denunciar
Postado 24 de janeiro de 200818 anos comment_5171 Rumores dizem que ele chega em março, mas nada é certo... Denunciar
Postado 25 de janeiro de 200818 anos comment_5265 Bah, besteira. Antes do iPhone, a Apple concerteza possui ou possuirá outras prioridades com Brasil, tais como iTunes Store, Apple Store (online) e outras coisas necessárias na política Apple para fechar o contrato do produto, coisas chegarão por aqui muuuuuuuito mais tarde do que você pensa. Basta pegar um país que vende o iPhone e compara-lo com o que a Apple Brasil é no momento. Não se iluda. Brasil é um dos paises mais inadequados para consumidores em tecnologia. Denunciar
Postado 25 de janeiro de 200818 anos comment_5266 Já chegou ao Brasil, aqui em Joinville já vi uns 5. Oficialmente, acho que vai demorar e bastante. Denunciar
Postado 25 de janeiro de 200818 anos comment_5283 Olha, eu tb acho pouco provável que ele venha pro Brasil assim, sem o suporte de uma Apple Store. No minimo seria necessário uma itms, afinal, a apple quer vender ringtones e essas coisas. Realmente acho que nao é pra agora! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.