Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apps que utilizam o M7


Posts Recomendados

Há alguns dias instalei dois aplicativos em meu iPhone 5s que fazem monitoramento do meu dia a dia: ciclo de sono, caminhada, contador de passos, etc.

Quando usava estes aplicativos em meu iPhone 4, tinha de manter os aplicativos abertos para a contagem dos passos. Esqueci de manter o aplicativo Motion X fechado e, para minha surpresa, ao abrir o aplicativo percebi que ele estava com a contagem atualizada de todos os passos que eu tinha dado durante o dia!

Estou incrivelmente impressionado e um pouco apavorado.

Isso aconteceu com alguém?

E vocês? Quais aplicativos usam para monitorar as atividades físicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Juliano!

 

É normal (e fascinante)!

O iOS grava seus movimentos e quando o app abre, ele tem acesso a todos esses dados (porque você permitiu, mas pode negar a qualquer momento, em confiugrações). Daí o app simplesmente importa tudo e te exibe de maneira legal :D

 

PS: mas isso só no iPhone 5S por causa do M7 ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aplicativo Nike+ Move é gratuito.

Ele monitora sua atividade durante o dia e cria um relatório de Nike Fuel, que nem sei o que é. Acho bastante vago pois não sei as calorias gastas ou passos dados.

Eu comprei um aplicativo que eu adoro, o Motion X (que tem um ícone com o número 24/7). Ele usa o M7 para monitorar meu sono. Coloco ele em cima da cama ao dormir e ele faz o monitoramento de meus movimentos enquanto durmo me informando da qualidade do meu sono. Se eu quiser posso ativar o microfone para ele monitorar o ronco, mas para mim não adiantou pois eu descobri que não ronco, kkk. Ele é inteligente de me acordar pela manhã no momento em que meu sono é mais leve. Ao acordar ele monitora meus batimentos cardíacos através da câmera e do flash. Também conta meus passos durante o dia. Monitora também meu peso... Achei ele bem completo. Pena que é em inglês.

Já o Argus, achei bastante confuso.

Alguém aí usa outro aplicativo? Eu queria achar algo melhor em questão de monitoramento. Queria um que monitorasse o máximo de coisas possíveis...e4e9u6yb.jpg

Editado por Juliano Silva Coelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na tela inicial do aparelho (essa que tá na foto que eu coloquei), você clica nas três barras no canto inferior direito. Aparecerão duas grandes barras. Uma do lado direito e uma do lado esquerdo. Na barra esquerda, no primeiro ícone, uma lua com estrelas, você monitora seu sono ou ronco. Quando clica lá, você tem um relógio onde deve, se quiser, programar o despertador. Ele te mostra faixas de tempo em que pode ser acordado. O padrão é 39 minutos. Ou seja, se eu programo o despertador para as 07:00, entre 06:30 e 07:00, quando meu sono ficar leve, ele desperta.

Após programar o despertador você clica na barra superior "Record sleep/snore". Lá você tem uma barra superior onde escolhe o que quer monitorar (sono/ronco, apenas sono, apenas ronco).

Sono/ronco você coloca o aparelho na cama.

Sono também coloca na cama

Ronco você coloca ele em uma mesinha (já que apenas o microfone será ativado).

Após selecionar, você entra em uma nova página onde escolhe "Record my sleep/snore" e o aparelho começa a monitorar.

No dia seguinte ele completa a barra conforme você vê na foto que eu coloquei e se você clica na barra vê como foi a noite de sono.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na tela inicial do aparelho (essa que tá na foto que eu coloquei), você clica nas três barras no canto inferior direito. Aparecerão duas grandes barras. Uma do lado direito e uma do lado esquerdo. Na barra esquerda, no primeiro ícone, uma lua com estrelas, você monitora seu sono ou ronco. Quando clica lá, você tem um relógio onde deve, se quiser, programar o despertador. Ele te mostra faixas de tempo em que pode ser acordado. O padrão é 39 minutos. Ou seja, se eu programo o despertador para as 07:00, entre 06:30 e 07:00, quando meu sono ficar leve, ele desperta.

Após programar o despertador você clica na barra superior "Record sleep/snore". Lá você tem uma barra superior onde escolhe o que quer monitorar (sono/ronco, apenas sono, apenas ronco).

Sono/ronco você coloca o aparelho na cama.

Sono também coloca na cama

Ronco você coloca ele em uma mesinha (já que apenas o microfone será ativado).

Após selecionar, você entra em uma nova página onde escolhe "Record my sleep/snore" e o aparelho começa a monitorar.

No dia seguinte ele completa a barra conforme você vê na foto que eu coloquei e se você clica na barra vê como foi a noite de sono.

Espero ter ajudado.

 

Ajudou sim, mas esta ideia de colocar o celular na cama não me agrada, certamente ele vai despertar no chão... hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...