fabiom25 Postado 17 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2014 Olá pessoal, Estou com um iPhone 5s com problemas de hardware, já foi restaurado mais de 6 vezes e o problema de tela azul e reinicio aleatório não foram solucionados. Como comprei nos EUA modelo A1533, tenho que enviar para lá. A pergunta é, alguém já enviou para os EUA, caso sim, foi via UPS, Fedex, DHL ou correios? tenho uma pessoa que vai receber o aparelho pra mim e vai até a Apple store efetuar a troca. Como fica a questão de alfandega? Será que terei que pagar os impostos quando receber o aparelho de volta? Obrigado Fábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Moraes Postado 17 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2014 (editado) Você deve enviar pelo Correios, levará mais tempo que o necessário pelo péssimo serviço, correndo o risco de ser extraviado ou roubado. Quanto ao procedimento de entrega lá no outro país não posso te informar. Na volta você pode pedir para declarar como e quanto quiser pelo bem porém, você será taxado arbitrariamente pois, não existe regras fixas dos fiscais. Oriento que deixe separado um mínimo de R$200,00 para caso de taxação. Editado 17 de março de 2014 por Fabricio Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugoribeiro Postado 17 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2014 O usuário iHenrique do fórum disse que faz essa mediação, tente entrar em contato com ele, as vezes o valor compensa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiom25 Postado 17 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2014 Você deve enviar pelo Correios, levará mais tempo que o necessário pelo péssimo serviço, correndo o risco de ser extraviado ou roubado. Quanto ao procedimento de entrega lá no outro país não posso te informar. Na volta você pode pedir para declarar como e quanto quiser pelo bem porém, você será taxado arbitrariamente pois, não existe regras fixas dos fiscais. Oriento que deixe separado um mínimo de R$200,00 para caso de taxação. Obrigado pela resposta O usuário iHenrique do fórum disse que faz essa mediação, tente entrar em contato com ele, as vezes o valor compensa. Obrigado, vou tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Moraes Postado 17 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2014 O usuário iHenrique do fórum disse que faz essa mediação, tente entrar em contato com ele, as vezes o valor compensa. É melhor pagar para um pessoa que vai frequentemente mesmo, em vez de se arriscar a perder o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 17 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2014 Concordo com os amigos do fórum procure um vendedor indicado no fórum que eles te ajudam, se fosse da França de ajudaria pois fica 15 dias aqui e 15 dias lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiom25 Postado 17 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de março de 2014 Obrigado a todos pelas dicas, já mandei uma MP para o usuário iHenrique. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Vaicemlionis Postado 19 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de maio de 2014 Fábio, Estou com o mesmo problema, uma amiga levou o aparelho para os EUA no começo do mês, porém eles alegaram que o problema era de Software e só fizeram a restauração de fábrica e trocaram a câmera que estava com problemas, porém não me deram um novo. Agora preciso levá-lo novamente para Apple para que troquem, você conseguiu trocar o seu aparelho numa boa e como você fez isso? Eu não conheço ninguem agora que vá para os EUA. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiom25 Postado 20 de maio de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2014 Oi Fábio, um amigo foi para os EUA e devolvi o aparelho, acabei comprando um nacional mesmo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 20 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2014 Fábio, Estou com o mesmo problema, uma amiga levou o aparelho para os EUA no começo do mês, porém eles alegaram que o problema era de Software e só fizeram a restauração de fábrica e trocaram a câmera que estava com problemas, porém não me deram um novo. Agora preciso levá-lo novamente para Apple para que troquem, você conseguiu trocar o seu aparelho numa boa e como você fez isso? Eu não conheço ninguem agora que vá para os EUA. Obrigado. eu viajo bastante pra França já fiz amizade com o vendedor da loja do metro chego aviso o problema e trocam apesar que até hoje só tive um problema com cliente e como os europeus (França) são o modelo homologado pela anatel se mais alguém teve não informou e deve ter ido por aqui, porém Apple é oito ou oitenta ou funciona ou pira de vez meu MacBook foi o caso após 3 anos pifou a placa lógica e o concerto era o preço que paguei num novo na França kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.