Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iOS 7.0.5 iPhone 5S anatel

Featured Replies

Postado

Olá galera, boa tarde a todos.

Meu iPhone 5S Anatel, comprado no site da própria apple chegou faz umas 4 horas.

Quando conectei ele ao meu mac para realizar o backup, apareceu a mensagem de que tinha uma nova atualização para ele, dei uma breve pesquisada na internet, e vi que essa atualização saiu somente para aparelhos adquiridos na China, e também achei estranho do MacMagazine não postar nada sobre atualizações "gerais".

Algum de voces poderia me explicar porque meu iPhone recebeu essa atualização?sendo que o modelo dele e o A1457?

Obrigado

• Respostas 10
  • Visualizações 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• A atualização é para todos, mas corrige problemas que só ocorrem com quem está na china. "também achei estranho do MacMagazine não postar nada sobre atualizações "gerais"." - nunca confie ler notíci

• Graaaande André. Parabéns pela aquisição. Também atualizei os meu, que é nacional, e não mudou nada. Vai entender...

Postado

A atualização é para todos, mas corrige problemas que só ocorrem com quem está na china.

"também achei estranho do MacMagazine não postar nada sobre atualizações "gerais"."

- nunca confie ler notícias em um único site.

Editado por danielbp

Postado
  • Autor

A atualização é para todos, mas corrige problemas que só ocorrem com quem está na china.

"também achei estranho do MacMagazine não postar nada sobre atualizações "gerais"."

- nunca confie ler notícias em um único site.

Mas o meu irmão tem um 5S americano e para ele não apareceu nada dessa atualização, como pode me explicar isso? Hahaha

Postado

Atualizei o meu 5s e 5c da minha esposa. Não alterou nada! Atualize sem medo. Abs.

Postado

Comprei o meu tambem essa semana e atualizei para o 7.0.5, nao tem problemas, pode atualizar.

Postado

Graaaande André. Parabéns pela aquisição. Também atualizei os meu, que é nacional, e não mudou nada. Vai entender...

Postado
  • Autor

A atualização em si, eu não estou preocupado

Só gostaria de entender porque o modelo A1457 recebeu essa atualização, e o A1533 não?

Meu irmão possui um A1533 e para ele não apareceu nada.

Graaaande André. Parabéns pela aquisição. Também atualizei os meu, que é nacional, e não mudou nada. Vai entender...

Obrigado Thiago, estava namorando esse iPhone desde que foi lançado hahaha
Postado

Porque para a Apple você é o irmão favorito.

Postado

Mas o meu irmão tem um 5S americano e para ele não apareceu nada dessa atualização, como pode me explicar isso? Hahaha

Não é pra todos não, o modelo A5133 (americano) não recebeu.

Postado

O meu é Americano e está com a atualização 7.0.6 disponível. Uso o R-Sim Pro 9, que emula um desbloqueio. Faço isso pois comprei meu iPhone 5S Full price lá em outubro 2013 pelo ebay e simplesmente o vendedor foi A T-Mobile e informou que tinha perdido o mesmo. Resultado : bloqueado. Fui atrásno ebay, mas teria que enviar para os EUA novamente e eles me estornariam o $$. Fiquei com medo e continuo com ele show, mas com rsim (gevey) , mas usando perfeitamente na TIM.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.