Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 4 "Sem Serviço"

Featured Replies

Postado

Olá pessoal!

Recentemente adquiri um iPhone 4, porém ao colocar o chip da minha operadora (TIM), o iPhone não encontra a mesma, fica sempre como "sem serviço". Já tentei restaurar o iOS (atualmente está na 7.0.4), já verifiquei o IMEI na blacklist, desbloqueio ok.

Resumindo esta tudo certo. O meu medo é que seja alguma falha no hardware.

Alguém teria alguma idéia de como resolver esse problema? Não sei mais o que fazer...

• Respostas 16
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

Já tentou um chip de outra operadora ?

Postado

Aconteceu isso comigo ano passado. Levei na iTonw do Barra Shopping e constataram que a placa de rede tinha queimado. Como meu iPhone estava fora da garantia, tive que desembolsar R$ 449,00 e recebi um iPhone nas mesmas características e novinho!

Postado
  • Autor

Então pessoal, já troquei o SIM para um da Vivo e acontece o mesmo problema, "Sem Serviço". Estou desconfiado que seja isso mesmo Danilo!

Deixei ele hoje na autorizada, vamos ver o valor da facada.

Postado

Se estiver na garantia você receberá outro sem custos, mas se estiver fora da garantia, o jeito vai ser a recompra mesmo: R$449,00

Postado
  • Autor

Então, seguinte a assistência (não autorizada), o problema é na placa mãe. Alguém sabe se é possível encontrar essa placa a venda??

Postado

Geralmente as peças de iPhone são encontradas nesse site:

http://www.ifixit.com/Store/iPhone/iPhone-4

Talvez não sejam os melhores preços. Não sei se no DX vende esse tipo de peça. Mas porque você não devolve esse iPhone ao vendedor se o mesmo veio com este defeito? Veja se vale a pena pagar os R$449 para trocar por um novo.

Postado

O problema é que se a assistência não autorizada abriu ele o OOW da Apple não cobre.

Postado

Vai gastar nessa placa o mesmo valor de um aparelho NOVO na autorizada.

+ ou - 500,00.

Postado
  • Autor

Esse iPhone eu ganhei pessoal, ele veio DESTRUÍDO hehehe. Então troquei a tela dianteira/traseira, e montei o mesmo novamente. Não sei como funciona a garantia da Apple nesses casos, mas penso que mesmo assim eles trocam a placa lógica.

Se me cobrarem R$400,00 numa placa nova, penso que vale a pena, visto que não paguei nada pelo iPhone e um novo custa R$1.100.

O que acham?

Postado

Acho mais "jogo" você pagar os R$ 449,00 pela recompra na autorizada, pois eles dão mais 3 meses de garantia da Apple, além de ficar com um iPhone zerado, sendo ativado por você!

Postado

Danilo, o serviço de recompra (OOW - Out of Warranty - Fora da garantia) da Apple cobre apenas aparelhos que não tenham sido abertos por assistências não autorizadas. No caso além da assistência não autorizada que ele mandou e constatou o problema na placa, pelo visto ele mesmo trocou as tais tampas.

Meu iPhone foi rejeitado por esse motivo. :/

Arnon, acho que se trocarem por R$400,00 vai estar no lucro mesmo, eu acho que esse serviço/peça deve ser bem mais caro.

Postado

Adalberto, o meu também foi completamente recondicionado em uma assistência não autorizada, no entanto, passou pelo serviço de recompra da Apple sem problemas! :lol: Não custa tentar!

Editado por Danilo Souza

Postado

Provavelmente a sua assistência foi mais cuidadosa do que a que mexeu no meu... :-S

Postado
  • Autor

Então pessoal, realmente aconteceu o que o Adalberto comentou acima, eles não aceitaram o aparelho pois o mesmo já havia sido aberto por uma assistência não autorizada.

Agora acho que vou tentar vender ele como iPod mesmo. Alguém tem uma estimativa de preço? Ele está zero, funciona tudo, menos a operadora mesmo.

Postado

Então pessoal, realmente aconteceu o que o Adalberto comentou acima, eles não aceitaram o aparelho pois o mesmo já havia sido aberto por uma assistência não autorizada.

Agora acho que vou tentar vender ele como iPod mesmo. Alguém tem uma estimativa de preço? Ele está zero, funciona tudo, menos a operadora mesmo.

Que zica heim...

Já vi uns de 16gb anunciados como iPod na faixa de R$350,00 mas não sei se realmente venderam nessa faixa.

Postado

Seguinte cara, seu iPhone é o a1332? Fui trocar o botão home do meu hoje e ferrei o touch dele.

Como esse reparo era apenas para vende-lo não estou muito disposto em comprar um touch novo pra botar nele.

Sendo assim, caso haja interesse, posso te vender a placa lógica do meu, que está em perfeitas condições.

Se te interessar me manda uma MP que negociamos melhor, blz?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.