Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Iphone 5s esquentando

Featured Replies

Postado

Galera, tinha um iphone 5s dourado, resolvi trocar com um amigo por mesmo so que preto ate ai tudo bem, recuperei o backup, notei q a bateria estava descarregando mais rápido, resolvi começar um novo iphone, resetei em definições. So que depois disso notei q ta esquentando muito, algo q n acontecia antes qnd restaurei no backup. Me ajudem, feliz ano novo!

• Respostas 15
  • Visualizações 5.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Seria melhor vc restaurar sem ser do backup....faço isso sempre que mudo de aparelho, para não upar erros junto. Lembre-se que sempre que o aparelho é novo suas primeiras cargas aquecem muito e esgotam rápido. Se mesmo assim não resolver, ai partimos para algum problema de hardware....muito mais difícil, mas existe ;)

Postado

Nesses últimos dias venho percebendo a mesma coisa no meu, esquentando bastante, nesse momento em que estou escrevendo ele tá quente, não tinha esse problema no meu antigo 5.

Postado

Sim!! Ele é bem mais esquentadinho que o I5 isso notei na primeira vez que carreguei O_o

O problema a saber, se como o iPhone 5 por causa do aquecimento vai ter descolamento do Touch, meu antigo I5 aconteceu....bom ficarem de olho. Probleminha que mal dá para perceber, quando vc percebe já é tarde e "babau-se" a garantia :(

Postado

Quando estou jogando infinity blade 3 ou real racing 3 as vezes meu 5s gold fica quase insuportável segurar mais fora nestes games e no carregar fica jóia

Postado

Já temos outras finalidades para nossos iBrinquedos....."fritadeira de ovos"  :lol:  :lol:  :lol:

Postado

O meu esquentou bastante quando restaurei e fiz o backup do meu antigo iPhone 5. Usando na tomada ele também esquenta bem. Mas fora isso, está normal.

Editado por Leo K

Postado

Estranho. Eu moro no Rio de Janeiro (Capital), levo o 5s pra praia, uso internet... Jogo (basico, sem infinity blade, kkk) e ele não aquece. O meu antigo (iPhone 5) me apareceu o aviso "temperatura alta: aguarde esfriar" trocentas vezes.

Poucos momentos em esquenta é, realmente, carregando. E pior, carregando e jogando. Aí vira o que falaram "iFrigideira" kkkkk

É sem bom ter uma capa, pois o único modo de resfriar o celular é pelo seu unibody de alumíno, que com uso de acessórios não passa calor para as mãos. A minha capinha no caso é de silicone transparente.

Detalhe: Ele usa sempre o máximo de tudo, pois dos 64gb (aka 57,5) só tem 15 disponível.

Postado

Ultimamente eu venho percebendo que o 5s esquenta bastante mesmo.

Fiz uma viagem de carro recentemente, e utilizei o TomTom no iPhone durante todo o percurso. Ele ficava na bateria até ela chegar perto do fim, e quando isso acontecia, eu colocava o aparelho para carregar. Durante todo o caminho, mesmo com o ar-condicionado ligado, o aparelho esquentou demais, chegando ao ponto de ficar desconfortável de segurar. Foi assim na ida e na volta.

Mas apesar disso, o alerta de alta temperatura não apareceu, e ele funcionou normalmente. Eu acredito ser característico mesmo.

Abraços.

Postado

Já li em alguns lugares isso e já observei também. O i5s esquenta quando carregado pela tomada e também esquenta mais que o i5 em algumas tarefas. Na minha opinião é culpa do iOS 7 que ainda não é otimizado direito para o hardware. Não faz sentido um chip que tem quase o dobro de benchmark ter na prática o mesmo desempenho do chip inferior e ainda esquentar mais. Talvez melhore um pouco no iOS 7.1 ou até no iOS 8. Por enquanto, o ganho de performance do A7 é desprezível.

Postado

Já li em alguns lugares isso e já observei também. O i5s esquenta quando carregado pela tomada e também esquenta mais que o i5 em algumas tarefas. Na minha opinião é culpa do iOS 7 que ainda não é otimizado direito para o hardware. Não faz sentido um chip que tem quase o dobro de benchmark ter na prática o mesmo desempenho do chip inferior e ainda esquentar mais. Talvez melhore um pouco no iOS 7.1 ou até no iOS 8. Por enquanto, o ganho de performance do A7 é desprezível.

Concordo quase que completamente com você, também acho que a limitação do desempenho no iPhone 5S se chama iOS 7, e que nas tarefas do dia a dia a diferença de desempenho do 5 pro 5S é mínima. Com o iOS 7.1 e em diante, acho que a tendência é que o chip A7 finalmente comece a se sobressair sobre os anteriores, mas, para atividades pesadas como a utilização do iMovie e jogos como Infinity Blade III, a diferença já é bem notável.

É por causa do iOS 7 que nem me interessei em trocar de iPad, fui olhar um mini retina, mexi pra cá e pra lá, e realmente não parece que tem um processador tão poderoso quando deveria ser. E, seguindo o que falei sobre o 5S no iOS 7.1 ou superior, acho que a tendência é que esses novos iPads também tenham um belo salto de desempenho.

Se a diferença continuar como estar mesmo depois de novas versões do iOS 7, digo com certeza que não vale (ou não valeria) a troca do 5 pelo 5S.

Postado

Vcs tem que ficar espertos ao descolamento do touch, comum no I5.

Forma de verificar:

1. desligado ou com tela em sleep.

2. use o dedão e indicador para ficar apertando a tela perto do ouvido.

3. Se vc ouvir um barulho de cola desgrudando/grudando...leve para AT.

Sem fazer isso vc dificilmente vai observar o problema e se precisar abrir, quando soltar os parafusos e forçar quebra o touch.Não tem como fazer manutenção.

Meu antigo I5 aconteceu isso, descobri por acaso. Na garantia foi trocado, quando me informaram que estava bem comum nos I5 :( estou esperto com o meu iPhone5S e de tempos em tempos faço esse teste...

Editado por TiãoGavião

Postado

Comparando o infinity blade 3 no i5s e no i5, as únicas diferenças são mais reflexos nas armaduras e luzes mais realistas em alguns lugares. O restante o igual, até a performance e o frame rate do jogo parecem iguais entre os dois. Existe alguma diferença? Sim, mas realmente faz diferença na jogabilidade ou no experiência do jogo? Eu diria q quase nada.

Postado

Meus testes aqui tbem confirmam o que vc percebeu João.

Questão é que a Apple/Devs, não tiveram tempo e preparar tudo para usar toda capacidade dos novos processadores de 64bits do I5S, devemos ter tudo pronto/preparado no IOS 7.1 :)

Postado

Comparando o infinity blade 3 no i5s e no i5, as únicas diferenças são mais reflexos nas armaduras e luzes mais realistas em alguns lugares. O restante o igual, até a performance e o frame rate do jogo parecem iguais entre os dois. Existe alguma diferença? Sim, mas realmente faz diferença na jogabilidade ou no experiência do jogo? Eu diria q quase nada.

Me refiro a velocidade da abertura de determinados jogos/apps, e dentro desses apps, a velocidade da transição de telas, etc. Mas também acho que o desempenho do 5S no iOS 7.0 está bem aquém do que pode ter.

Postado

Jogando Real Racing 3 no meu mini2 também esquenta muito.

Será que é esse chip A7?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.