Postado 15 de dezembro de 200817 anos comment_52097 Pessoal hoje fui descompactar umas fotos que estavam compactadar porem quando eu dava um duplo clique para descompactar aparecia o seguinte erro: An error occurred attempting to expand /Users/alexbeduschi/Downloads/Fim de semana (bud) 13 e 14-12-08.rar The structure of the archive is damaged (Error #17540) E ai nao descompactava, alguém sabe o que pode ser? Valeu... Denunciar
Postado 15 de dezembro de 200817 anos comment_52104 você tem o stuffit no seu mac? é por ele que descompacto. você tem o stuffit no seu mac? é por ele que descompacto. Denunciar
Postado 16 de dezembro de 200817 anos Autor comment_52110 Tenho sim, é por ele que descompacto também, mas hoje começou aparecer este erro. Ja tentei descompactar varios arquivos .rar e todos dão erro... Se alguem souber o que pode ser e me ajudar... Denunciar
Postado 16 de dezembro de 200817 anos comment_52146 Tenta baixar um programa "The Unarchiver" que tem 4,6 MB. http://www.apple.com/downloads/macosx/syst...unarchiver.html Denunciar
Postado 16 de dezembro de 200817 anos comment_52191 Tem o boomarchiver tbm.......acho que ele vem default no mac. (Não tenho certeza, mas não me lembro de ter instalado e sempre aparece como opção na hora de abrir arquivos compactados). Botão diteito > abrir com... tenta aí..Boa sorte. Denunciar
Postado 16 de dezembro de 200817 anos Autor comment_52200 Baixei este programa e na hora que vou extrair aparece a seguinte mensagem: Impossível extrair o ficheiro "IMG_7301.JPG": O comando não é suportado Será que esta dando estes erros por algum problema de configuração? Porque até 2 dias atrás esta funcionando ok.. Ja estou ficando preocupado =/ Denunciar
Postado 16 de dezembro de 200817 anos comment_52209 tenta descompactar no pc para ver se resolve. Denunciar
Postado 18 de dezembro de 200817 anos Autor comment_52590 Apaguei todos os programas que descompactam .rar e instalei depois só o The Unarchiver e agora ta funcionando beleza.. Sei la o que era mas agora ta tudo ok Valeu pela ajuda!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.