Postado 12 de dezembro de 200817 anos comment_51564 pra quem gosta de comparações; com dinheiro em caixa , com qual dos dois vcs iriam? http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalo...p;id=VGNAW180AU http://www.apple.com/br/macbookpro/17-inch/ Denunciar
Postado 14 de dezembro de 200817 anos comment_51838 Eu nem pensaria , vou de Macbook Pro !!!!!! Denunciar
Postado 14 de dezembro de 200817 anos comment_51841 Mesmo sendo fan de apple, este Vaio é muito bom mesmo.Depende para que você vai usar.Se você realmente precisar de 1TB de blu-ray.Porque essas coisa o MBP não tem.Mas em compensação o vaio tem um probleminha, ou melhor um problemão o Vista.Ou você compra e espera o 7, ou então vai logo de OS X.Se eu não precisasse de todo esse HD e nem do BD eu iria em um MBP de 15" e compraria um cinema display de 20".Mas se fosse eu entre esses levava o MPB de 17" mesmo. Denunciar
Postado 15 de dezembro de 200817 anos comment_51996 Eu só não iria de MBP por causa do problema na placa de vídeo. Senão era ele na cabeça! Denunciar
Postado 15 de dezembro de 200817 anos comment_51998 "Memória: 4GB DDR2 SDRAM. Pode ser que a porção acima de 3GB da memória do sistema não esteja disponivel para o sistema operacional." Como assim a Sony não sabe se vai estar disponível? Denunciar
Postado 15 de dezembro de 200817 anos comment_51999 Eu escolheria o MacBook Pro. Tenho meus motivos! Detalhe: *Sistema Operacional: Windows Vista® Ultimate autêntico com SP1 *Softwares fornecidos: Windows Vista® Home Premium autêntico com SP1 Alguém entendeu? Editado 15 de dezembro de 200817 anos por Rodolfo Belentani Denunciar
Postado 15 de dezembro de 200817 anos comment_52007 meu amigo, por mais que seja um vaio, vai continuar sendo um PC, tenho um pc note dell que já comparei com uma vaio com configuração superior ao meu e no final das contas descobri que é tudo a mesma coisa, os programas é que segura o desempenho da maquina. No caso do mac, vc vai ter um sistema superior e ainda vai rodar o windows. Denunciar
Postado 15 de dezembro de 200817 anos comment_52012 "Memória: 4GB DDR2 SDRAM. Pode ser que a porção acima de 3GB da memória do sistema não esteja disponivel para o sistema operacional."Como assim a Sony não sabe se vai estar disponível? Depende da versão do Windows... Acho que o homeBasic não suporta mais que 3gb de RAM, algo assim. Denunciar
Postado 15 de dezembro de 200817 anos comment_52025 Somente o windows de 64 bits é que reconhece e utiliza os 4 g de ram, o restante de 32bits somente 3G. Denunciar
Postado 15 de dezembro de 200817 anos comment_52074 http://msdn.microsoft.com/en-us/library/aa366778.aspx sei não hein.... Denunciar
Postado 16 de dezembro de 200817 anos comment_52183 apesar do vaio ser uma maquina e tanto, o sistema mac, a elegância do MBP, a segurança.. nao me deixam largar a apple. Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200817 anos comment_52335 Depende do uso... Mas eu vou de MBP, com certeza! Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200817 anos comment_52364 Ficaria feliz da vida com um Macbook Pro + TimeCapsule Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200817 anos Autor comment_52469 impressionante. mesmo percebendo que o sony vaio é ligeiramente superior em hardware, todos optaram pelo macbook pro,pelo simples fato dele portar um OS mais avançado. isso só me faz crer ainda mais, que o principal motivo de tamanha devoção, se deve sem sombra de dúvida ao macosx e a sua fama de OS mais avançado do mundo. não é à toa que cada vez mais usuários exigentes e perfeccionistas estão dando às costas ao " velho mundo" dos PCs , para abraçar esse " admirável mundo novo". Denunciar
Postado 17 de dezembro de 200817 anos comment_52472 Também... esse forum é de Mac, então, claro, os produtos da Apple sempre serão preferência. Poste esta mesma pergunta no clube do hardware ou em algum forum de linux pra ver qual dos dois é o mais votado... eu prefiro o macbook pro, pois tbm sou usuário apple, mas se o OS X pudesse ser instalado legalmente e sem bugs em qualquer máquina eu iria de Vaio, sem dúvida! Denunciar
Postado 18 de dezembro de 200817 anos comment_52588 Eu já vi esse vaio de 18". Além de enorme, é monstruoso. As especificações são igualmente monstruosas. Ele leva o termo de computador portátil quase ao pé da letra. Para uma máquina de trabalho, é ótima (alguém consegue se ver na sala com um notebook de quase 19" no colo, enquanto assiste a sessão da tarde?? rsrs ). Comparando com um MBP de 17", a dúvida é grande. O que me fez decidir pelo MBP, é o fato do SO ser mais avançado e o próprio mbp ser mais portátil (apesar de ser grande também). Mas se eu precisasse de configurações superiores, escolheria o vaio na certa. Se eu tivesse muita grana mesmo... pegaria os dois. Denunciar
Postado 18 de dezembro de 200817 anos comment_52672 impressionante. mesmo percebendo que o sony vaio é ligeiramente superior em hardware, todos optaram pelo macbook pro,pelo simples fato dele portar um OS mais avançado. isso só me faz crer ainda mais, que o principal motivo de tamanha devoção, se deve sem sombra de dúvida ao macosx e a sua fama de OS mais avançado do mundo. não é à toa que cada vez mais usuários exigentes e perfeccionistas estão dando às costas ao " velho mundo" dos PCs , para abraçar esse " admirável mundo novo". sem contar tb a elegância impecável da linha Apple ;D Denunciar
Postado 7 de janeiro de 200917 anos comment_55288 MBP sim sem medo. Trabalho com um Sony Vaio que não é o mesmo da configuração vista, e vou dizer q nunca vi nada pior, claro ó OS é o culpado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.