Postado 14 de julho de 200718 anos comment_541 Já foi o tempo em que hospedagem gratuita era sinônimo de 12 Mb de espaço e nenhuma regalia, pesquisando na net achei alguns bons serviços (todos gratuitos) e resolvi compartilhar com o povo aqui do MM, caso alguém conheça outros bons sites de hospedagem também gratuitos favor aumentar esta lista !! 1. Newsit.es (20GB de espaço em disco e 300GB de banda mensal) 2. 789mb.com (15GB de espaço em disco e 250GB de banda mensal) 3. freeweb7 (7GB de espaço em disco e 100GB de banda mensal) 4. 110mb.com (2GB de espaço em disco e 100GB de banda mensal) 5. INVIHO (5GB de espaço em disco e 50GB de banda mensal) 6. XoomWebs.com (25GB de espaço em disco e 35GB de banda mensal) 7. 8TT.org (10GB de espaço em disco e 10GB de banda mensal) 8. FreeHostingNow (10GB de espaço em disco e 10GB de banda mensal) 9. Host on Mars (10GB de espaço em disco e 10GB de banda mensal) 10. 8xHost (4GB de espaço em disco e 8GB de banda mensal) OBS: Todas são completamente livres de propaganda e suportam PHP 5 e MySQL. Denunciar
Postado 15 de julho de 200718 anos comment_548 Excelente dica André! Eu tenho conta paga na Dreamhost, mas fica ai a dica! Excelente !!! Abraços, Denunciar
Postado 16 de julho de 200718 anos Autor comment_554 Excelente dica André!Eu tenho conta paga na Dreamhost, mas fica ai a dica! Excelente !!! Abraços, Atualmente eu uso o BlueHost e não tenho do que reclamar viu, as vezes dou até risada do pessoal la do serviço que ainda insiste em deixar o site hospedado num servidor que não oferece nem 500 Mb de espaço, putz, cruel viu... Denunciar
Postado 26 de abril de 200818 anos comment_14805 Dá pra confiar?? geralmente, estes hosts te deixam na mão quando vc mais precisa. Paga 9,90 e hospeda no hostnet e pronto. Denunciar
Postado 6 de agosto de 200817 anos comment_30938 mais alguma recomendação de hospedagem paga? alguém usa o Locaweb, Kinghost ou Insite? Denunciar
Postado 6 de agosto de 200817 anos comment_30939 Durante anos, usei a hospedagem do TurboSite! Sempre deu conta do recado! Denunciar
Postado 6 de agosto de 200817 anos comment_30971 mais alguma recomendação de hospedagem paga?alguém usa o Locaweb, Kinghost ou Insite? Brother, locaweb é um dos piores serviços que já vi. Não indico pra ninguém... Dizem por aí que o dreamhost tá fazendo maravilhas, mas não sei.. eu uso o hostnet, nunca fiquei na mão, então indico elels... Denunciar
Postado 7 de agosto de 200817 anos comment_31161 mais alguma recomendação de hospedagem paga?alguém usa o Locaweb, Kinghost ou Insite? Hospedagem brasileira é um roubo, perto das hospedagens estrangeiras. Não compensa de jeito nenhum. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.