Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Touch no Mac com novo HD


Posts Recomendados

Olá, eu possuo um MacBook e um iPod Touch 1G. O meu iPod Touch foi formatado e sincronizado com esse MacBook, porém essa semana o meu HD desse MacBook queimou. Realizei a troca hoje eu mesmo (extremamente fácil por sinal), porém não posso marcar mais a opição "sincronizar" o meu iPod com esse Mac, porque alguns itens como os aplicativos vao ser deletados, pois nao estao listados nesse computador. A minha conta no iTunes já autorizou esse Mac, mas creio que o problema é que realmente eu não tenho os aplicativos mais no Mac. Tem uma maneira fácil e rápida para que eu possa voltar a sincronizar o meu iPod com o iTunes sem ter que deletar o que o Mac não tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

efetuando o backup do iPod no seu novo hd?

Ops, faltou informações....

Então, ao conectar o iPod, se o iTunes pedir para você confirmar que quer sincronizar e perder tudo, cancele...

Depois, vai no seu iPod no menu Devices do iTunes, clique direito, e faz o backup........ Acho que os aplicativos/contatos/calendários se encaixam no backup..... Músicas e vídeos não.....

Bom, eu penso que vai funcionar assim.... mas não tenho certeza.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona não, pq na verdade o backup eh salvo no HD e não acrescenta nada ao iTunes (isso em qualquer maquina). Vc na verdade só usa o backup quando vc pede pro iTunes, e ele coloca td que tava naquele backup no iPod. No iTunes em si não acontece nada. O meu problema é que para transferir aplicativos do Mac para iPod é preciso tar no modo de sincronismo automatico, não pode ser o clássico clica e arrasta que se faz com musica e videos. O que eu quero saber é se há uma maneira rápida de acresentar para iTunes todos os aplicativos que eu tenho no iPod Touch, para colocar no modo se sincronizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, os aplicativos "oficiais", comprados ou baixados free da appstore não tem problema, quando o Itunes for sincronizar o Ipod e não encontrar os aplicativos no micro, ele vai te dar a opção de baixá-los novamente. Os alternativos, do Cidia ou torrents, só fazendo backup no ipod mesmo e reinstalando depois.

Editado por reprich
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sao os oficias da App Store. Só que quando eu clico em "sincronizar" na aba de aplicativos dentro do ipod touch no iTunes ele diz "apertando esse botão você substituira os aplicativos pelos do iTunes", entao exclui tudo que eu não tenho.

Dae vc vai no itunes no menu (portugues) 'Loja', depois 'Buscar Transferencias Disponiveis', q ele vai verificar os tds os apps q vc(sua conta itunes) comprou e q por algum motivo nao estão no seu itunes, seja a troca de HD ou um erro na transferencia na hra da compra, etc etc

AbraZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...