Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Macbook, white, black ou alluminium ?

Featured Replies

Postado

Eu pensei em comprar o black tb, mas fui no white MB403LL/A (core2duo 2,4GHz) e vi que foi um excelente negócio. Além de achar o branco muito bonito, com a diferença de preço eu comprei um HD de 320GB 7200RPM.

• Respostas 23
  • Visualizações 6.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

opa,

Tenho o branquinho, é muito lindo, show de bola, recomendo.

Postado

Tenho um branco com 13 meses de vida e tive o bottomcase rachado (posteriormente trocado pela garantia), mas infelizmente ele voltou a rachar exatamente no mesmo local (logo agora, que o período de garantia acabou). Além disso a peça de cima (que envolve a tela do MacBook) também estava rachada, mas infelizmente não consegui trocá-la na garantia.

Por essas e outras, se estivesse no seu lugar não teria dúvidas: pegaria o alluminium, que espero ter vindo exatamente para acabar com os problemas físicos estruturais dos MacBook's brancos.

Espero ter ajudado!

[]'s

Postado

Os de Alumínio. Os pretos estão extintos e os brancos ainda devem ser vendidos pela Apple só pra queima de estoque mesmo pois não segue o padrão de design dos novos macs, logo acredito que em pouco tempo eles serão exterminados.

Eu tb tenho o Macbook branco e tive o mesmo problema de rachadura relatado em cima. Mas conseguí trocar o topcase pela garantia.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.