Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Ol[a Pessoal..

Gostaria de pedir a opinião de vocês e a experiência também com a bateria do Iphone 5s..

A minha consumiu em um dia 13% mas sem utilizar muito

Ela indica 1 hora e 16 minutos de uso  e 22 horas e 17 minutos Em espera..

está muito boa assim??

É normal?

A de vocês está com as mesmas proporções..

Por que de tantas perguntas?

Nos primeiros dias que eu estava com o aparelho ela estava durando mais

guardo um retorno de vcs

Desde já su grato!

Marcos Dornel

• Respostas 28
  • Visualizações 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Não pude fazer esse teste porque uso o WhatsApp durante o dia com muita frequência, mas acho que desinstalando o mesmo iria fazer minha bateria voltar a duração normal. Como postei no outro tópico, us

• Estou ne mesma situação..e mesmo desinstalando agora o Whats app continua caíndo rapidamente como a sua quando estou em dados principalmente..Vou tentar restaurar para ver se volta ao normal..O pior é

• Somos dois, amigo. Elogiei muito a bateria do 5S no começo, parecia que nem era iPhone, mas daí começou a ficar bem parecida com a do iPhone 5 que tinha, quase não noto mais diferença. Ainda bem que d

Postado

Por conhecimento temos 13% em 1hr e 16 minutos ou 76 minutos, ao ter 99% teremos cerca de 579 minutos ou 10 hrs e 5 minutos. Minha linha de pensamento não está totalmente correta visto que a bateria está suscetível a ciclos, quanto mais ciclos menor o desempenho, e ao teu uso, 4G ou 3G consomem mais tua bateria do que jogar POU por exemplo, mas digamos que neste teu uso de 1hr e 16 minutos tu continuasse a fazer as mesmas atividades constantemente, tua bateria teria este desempenho, o qual é considerado ótimo!

Editado por Matheus Rabelo

Postado
  • Autor

nao foi um um uso extremo...foi uma pouco de 3g e umas ligações curtas..

Valeu pela resposta

Postado

A minha está fantástica no 4G da claro

No tempo do iPhone 5 saia de casa com 100% e umas 15hrs tinha que colocar na tomada para carregar.

No iPhone 5s saio de casa com 100% e praticamente com o mesmo uso vou dar carga umas 19hrs

To adorando, vale ressaltar que no meu caso quando está em 4G a bateria tem consumo menor estranho, porém é de fato a verdade

Postado
  • Autor

A minha está fantástica no 4G da claro

No tempo do iPhone 5 saia de casa com 100% e umas 15hrs tinha que colocar na tomada para carregar.

No iPhone 5s saio de casa com 100% e praticamente com o mesmo uso vou dar carga umas 19hrs

To adorando, vale ressaltar que no meu caso quando está em 4G a bateria tem consumo menor estranho, porém é de fato a verdade

Valeu pela resposta Fabio...Talvez é porque o sinal do 4g ainda esta ótimo pois tem pouca gente utilizando e então a bateria dura mais mesmo...Abraço

Postado

Isso é esperado, segundo estatísticas da própria Apple.

http://www.apple.com/iphone-5s/specs/

• Built-in rechargeable lithium-ion battery
  • Charging via USB to computer system or power adapter
  • Talk time: Up to 10 hours on 3G
  • Standby time: Up to 250 hours
  • Internet use: Up to 8 hours on 3G, up to 10 hours on LTE, up to 10 hours on Wi-Fi
  • Video playback: Up to 10 hours
  • Audio playback: Up to 40 hours

Eu ACHO que a Apple é a primeira fabricante que promete mais tempo no 4G do que nos outros modos. Vocês lembram dos reviews dos primeiros telefones com 4G nos quais a bateria ia embora rapidamente?

Postado

Aos conhecedores de fato: não parece meio lógico que no 4G consuma menos energia do que no 3G, haja vista menores tempos para se carregar uma página?

Postado

Aos conhecedores de fato: não parece meio lógico que no 4G consuma menos energia do que no 3G, haja vista menores tempos para se carregar uma página?

Acredito eu que o volume de dados final dos usuários 4G seja maior. Poucas são as situações onde se abre uma página grande e demora-se muito tempo lendo. Quanto mais rápida for a conexão, mais conteúdo o usuário acessa em determinado espaço de tempo. Por isso que eu acho que ao invés de o usuário 4G gastar menos tempo usando a internet, ele gasta o mesmo tempo consumindo uma maior quantidade de conteúdo. Além disso tem a questão de que streaming de vídeos para usuários 4G consomem mais dados, pois acabam sendo de maior resolução.

Postado
  • Autor

Então a minha bateria estava durando bem..Essa noite fiquei preocupado também, pois ontem fui dormir com ela em 100% e hoje por volta de 10 hs da manhã sem usar em stanby já estava com 90%..

Postado

Então a minha bateria estava durando bem..Essa noite fiquei preocupado também, pois ontem fui dormir com ela em 100% e hoje por volta de 10 hs da manhã sem usar em stanby já estava com 90%..

Atualizou o WhatsApp por acaso? Tem gente reclamando disso após a atualização do WA.
Postado
  • Autor

Atualizou o WhatsApp por acaso? Tem gente reclamando disso após a atualização do WA.

Sim atualizei, mas mesmo atualizando ela estava melhor..A atualização que dia foi mesmo?

Postado

Aqui a bateria surpreendeu, tá durando uma média de 30% a mais do que com o 5

Postado
  • Autor

Você tem o Whatsapp? está instalado e atualizado se sim?

Postado

Pois é, a bateria também me surpreendeu, mas teve uma decaída após o update do WhatsApp, mesmo eu não usando muito.

Olhei aqui e o meu atualizou no dia 3/11, coincidindo bem com a queda na duração da bateria.

Postado
  • Autor

Pois é, a bateria também me surpreendeu, mas teve uma decaída após o update do WhatsApp, mesmo eu não usando muito.

Olhei aqui e o meu atualizou no dia 3/11, coincidindo bem com a queda na duração da bateria.

É pessoal pelo jeito o problema é no Whatsapp mesmo, pois eu desinstalei o whats e agora a bateria está durando mais mesmo....

não podemos garntir ainda que seja mas tudo indica que sim...Precisavamos de mais gente comentando e fazendo essa eperiência que eu fiz de desinstalar para ver se melhora...

Postado

É pessoal pelo jeito o problema é no Whatsapp mesmo, pois eu desinstalei o whats e agora a bateria está durando mais mesmo....

não podemos garntir ainda que seja mas tudo indica que sim...Precisavamos de mais gente comentando e fazendo essa eperiência que eu fiz de desinstalar para ver se melhora...

Não pude fazer esse teste porque uso o WhatsApp durante o dia com muita frequência, mas acho que desinstalando o mesmo iria fazer minha bateria voltar a duração normal. Como postei no outro tópico, usando o WhatsApp pelo Wi-Fi durava de 5-6 minutos pra cair 1% de bateria, agora só dura mais ou menos 3 minutos.

E o que me deixa ainda mais chateado é que, do jeito que eles demoraram quase 3 meses para liberar essa atualização, deve demorar muito ainda para soltarem uma versão que corrija esse consumo exagerado. Já desativei as atualizações em segundo plano desde que restaurei o iPhone, mas continua na mesma.

Postado
  • Autor

Não pude fazer esse teste porque uso o WhatsApp durante o dia com muita frequência, mas acho que desinstalando o mesmo iria fazer minha bateria voltar a duração normal. Como postei no outro tópico, usando o WhatsApp pelo Wi-Fi durava de 5-6 minutos pra cair 1% de bateria, agora só dura mais ou menos 3 minutos.

E o que me deixa ainda mais chateado é que, do jeito que eles demoraram quase 3 meses para liberar essa atualização, deve demorar muito ainda para soltarem uma versão que corrija esse consumo exagerado. Já desativei as atualizações em segundo plano desde que restaurei o iPhone, mas continua na mesma.

Estou ne mesma situação..e mesmo desinstalando agora o Whats app continua caíndo rapidamente como a sua quando estou em dados principalmente..Vou tentar restaurar para ver se volta ao normal..O pior é que eu estava tão contente com a duração e agora fiquei meio frustrado!!

Postado

Estou ne mesma situação..e mesmo desinstalando agora o Whats app continua caíndo rapidamente como a sua quando estou em dados principalmente..Vou tentar restaurar para ver se volta ao normal..O pior é que eu estava tão contente com a duração e agora fiquei meio frustrado!!

Somos dois, amigo. Elogiei muito a bateria do 5S no começo, parecia que nem era iPhone, mas daí começou a ficar bem parecida com a do iPhone 5 que tinha, quase não noto mais diferença. Ainda bem que dura 1 dia e meio com 6horas de uso por aqui.

Postado
  • Autor

Somos dois, amigo. Elogiei muito a bateria do 5S no começo, parecia que nem era iPhone, mas daí começou a ficar bem parecida com a do iPhone 5 que tinha, quase não noto mais diferença. Ainda bem que dura 1 dia e meio com 6horas de uso por aqui.

Por que seria isso?  Alguém que está acompanhando nossa postagem teria uma explicação?? pq será que nos primeiro dias de uso durava muitooooooo  e agora está ficando ruim..Só para você ter uma idéia Heitos, ela está bem parecida com a minha de um 4s que tb uso...

Postado

Por que seria isso?  Alguém que está acompanhando nossa postagem teria uma explicação?? pq será que nos primeiro dias de uso durava muitooooooo  e agora está ficando ruim..Só para você ter uma idéia Heitos, ela está bem parecida com a minha de um 4s que tb uso...

Realmente eu não imagino uma explicação, tudo bem que no começo a bateria ainda passou por menos ciclos e talvez durasse mais, mas o meu não tem nem 2 meses de uso. E outra, geralmente no começo, por ser novidade, a tendência é que usássemos mais e a bateria durasse menos. Enfim, espero que o iOS 7.1 traga mais melhorias do que novidades, acredito que alguns ajustes e a bateria deverá durar mais. Mas que o WhatsApp tá contribuindo pro desempenho menor, tenho quase certeza que sim.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.