Postado 30 de dezembro de 200817 anos comment_53992 Eu "penso diferente", Safari é simples, minimalista é Apple e pronto. Às vezes alguns sites que parecem terem sido feitos pensando apenas em IE, o Safari engasga, tem que ter alguma carta na manga nestas horas. Denunciar
Postado 30 de dezembro de 200817 anos comment_53996 Curto bastante o Safari, pra mim é o melhor, mas dependendo do q for usar, prefiro uso o Firefox... Denunciar
Postado 30 de dezembro de 200817 anos comment_54006 Descobri, que tudo é a mesma coisa, farinha do mesmo saco. Já usei o firefox, IE8, chroma, e uso o safari. Pode usar qualquer um, dá na mesma. Denunciar
Postado 5 de janeiro de 200917 anos comment_54644 Eu gosto do Safari, mas os outros também são ótimos. Denunciar
Postado 5 de janeiro de 200917 anos comment_54760 Em casa no mac só uso Safari, é mais rápido e leve que o Firefox. Aqui no trabalho infelizmente uso Windows, daí tentei usar o Safari, mas nem rola, não roda com tanta harmonia quanto no mac, daí eu uso o Firefox. Denunciar
Postado 18 de janeiro de 200917 anos comment_57331 Tenho a impressão que a maioria dos usuários (entre os quais me incluo também), desconhece a verdadeira força do Safari. Ele talvez seja o browser mais poderoso que existe, em certas circunstâncias ele deixa os aplicativos de compartilhamento de arquivos no chinelo, claro que em um forum aberto não podemos ficar especulando sobre estes assuntos senão toma cadeado na cabeça. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.