Postado 25 de maio de 200917 anos comment_74489 Seguinte Galera... meu MACBOOK PRO TAMBÉM TRAVOU... E FICOU UMA TELA BRANCA E FICOU FICOU FICOU... e tudo isto foi depois de tentar gravar um DVD com mp3 diretamente do iTunes, procurei respostas e nada,, nada... não tive dúvidas associei o problema ao travamento do DVD dentro da unidade de leitura, e olha que tentei de tudo para reiniciar desde TimeMachine, Ejetar o CD na inicialização entre outras... então abri a criança com meu kit de chaves e arranquei o DVD na marra... liguei tudo novamente e TCHARAMMMMMMM voltou a funcionar como se o DVD estivesse interrompendo algo,,, foi muito estranho... , e me lembro que meu G4 travou uma vez com o CD e tive que arrancar da mesma maneira. O QUE DEVE SER... MAS USO MAC A 6 ANOS e durante todo este tempo só tive estes problemas. MAS AGORA MEU AMIGO PEGASUS BSB 27.... TENHO CERTEZA QUE SE FOSSE UM CÚINDOWS NO PERÍODO DE 1 ANO VAMOS DIZER APENAS UM ANO QUE PARA UM MAC NÃO É NADA.. VC JÁ TERIA TANTOS PROBLEMAS MAS TANTOS PROBLEMAS DESDE HARDWARE ATÉ SOFTWARE que vc voltaria a usar um PENSE BEM da TECTOY. Seguinte Galera... meu MACBOOK PRO TAMBÉM TRAVOU... E FICOU UMA TELA BRANCA E FICOU FICOU FICOU... e tudo isto foi depois de tentar gravar um DVD com mp3 diretamente do iTunes, procurei respostas e nada,, nada... não tive dúvidas associei o problema ao travamento do DVD dentro da unidade de leitura, e olha que tentei de tudo para reiniciar desde TimeMachine, Ejetar o CD na inicialização entre outras... então abri a criança com meu kit de chaves e arranquei o DVD na marra... liguei tudo novamente e TCHARAMMMMMMM voltou a funcionar como se o DVD estivesse interrompendo algo,,, foi muito estranho... , e me lembro que meu G4 travou uma vez com o CD e tive que arrancar da mesma maneira. O QUE DEVE SER... MAS USO MAC A 6 ANOS e durante todo este tempo só tive estes problemas. MAS AGORA MEU AMIGO PEGASUS BSB 27.... TENHO CERTEZA QUE SE FOSSE UM CÚINDOWS NO PERÍODO DE 1 ANO VAMOS DIZER APENAS UM ANO QUE PARA UM MAC NÃO É NADA.. VC JÁ TERIA TANTOS PROBLEMAS MAS TANTOS PROBLEMAS DESDE HARDWARE ATÉ SOFTWARE que vc voltaria a usar um PENSE BEM da TECTOY. Seguinte Galera... meu MACBOOK PRO TAMBÉM TRAVOU... E FICOU UMA TELA BRANCA E FICOU FICOU FICOU... e tudo isto foi depois de tentar gravar um DVD com mp3 diretamente do iTunes, procurei respostas e nada,, nada... não tive dúvidas associei o problema ao travamento do DVD dentro da unidade de leitura, e olha que tentei de tudo para reiniciar desde TimeMachine, Ejetar o CD na inicialização entre outras... então abri a criança com meu kit de chaves e arranquei o DVD na marra... liguei tudo novamente e TCHARAMMMMMMM voltou a funcionar como se o DVD estivesse interrompendo algo,,, foi muito estranho... , e me lembro que meu G4 travou uma vez com o CD e tive que arrancar da mesma maneira. O QUE DEVE SER... MAS USO MAC A 6 ANOS e durante todo este tempo só tive estes problemas. MAS AGORA MEU AMIGO PEGASUS BSB 27.... TENHO CERTEZA QUE SE FOSSE UM CÚINDOWS NO PERÍODO DE 1 ANO VAMOS DIZER APENAS UM ANO QUE PARA UM MAC NÃO É NADA.. VC JÁ TERIA TANTOS PROBLEMAS MAS TANTOS PROBLEMAS DESDE HARDWARE ATÉ SOFTWARE que vc voltaria a usar um PENSE BEM da TECTOY. Seguinte Galera... meu MACBOOK PRO TAMBÉM TRAVOU... E FICOU UMA TELA BRANCA E FICOU FICOU FICOU... e tudo isto foi depois de tentar gravar um DVD com mp3 diretamente do iTunes, procurei respostas e nada,, nada... não tive dúvidas associei o problema ao travamento do DVD dentro da unidade de leitura, e olha que tentei de tudo para reiniciar desde TimeMachine, Ejetar o CD na inicialização entre outras... então abri a criança com meu kit de chaves e arranquei o DVD na marra... liguei tudo novamente e TCHARAMMMMMMM voltou a funcionar como se o DVD estivesse interrompendo algo,,, foi muito estranho... , e me lembro que meu G4 travou uma vez com o CD e tive que arrancar da mesma maneira. O QUE DEVE SER... MAS USO MAC A 6 ANOS e durante todo este tempo só tive estes problemas. MAS AGORA MEU AMIGO PEGASUS BSB 27.... TENHO CERTEZA QUE SE FOSSE UM CÚINDOWS NO PERÍODO DE 1 ANO VAMOS DIZER APENAS UM ANO QUE PARA UM MAC NÃO É NADA.. VC JÁ TERIA TANTOS PROBLEMAS MAS TANTOS PROBLEMAS DESDE HARDWARE ATÉ SOFTWARE que vc voltaria a usar um PENSE BEM da TECTOY. Denunciar
Postado 26 de maio de 200917 anos comment_74565 O cara comprou o iMac pra colocar Windows e jogar com os amigos pra fazer moral !!!! Sem moral !!!! []'s Denunciar
Postado 26 de maio de 200917 anos comment_74582 puts, esse tópico é muito velho.... o cara que criou já deve ter até mudado de opinião. ..... tentei de tudo para reiniciar desde TimeMachine, Ejetar o CD na inicialização entre outras... então abri a criança com meu kit de chaves e arranquei o DVD na marra... liguei tudo novamente e ..... Não era mais fácil fazer a técnica de ejeção forçada usando um clips? (Todo o drive óptico possue um local[ou orifício] onde pode-se inserir um objeto fino[como um clip] e empurrar uma "alavanca" de ejeção do disco manualmente) Editado 26 de maio de 200917 anos por gmcouto Denunciar
Postado 28 de maio de 200917 anos comment_74821 puts, esse tópico é muito velho.... o cara que criou já deve ter até mudado de opinião.Não era mais fácil fazer a técnica de ejeção forçada usando um clips? (Todo o drive óptico possue um local[ou orifício] onde pode-se inserir um objeto fino[como um clip] e empurrar uma "alavanca" de ejeção do disco manualmente) o drive do CD do Macbook pro é igual a de um som de carro, nao tem gaveta nem modo para ejetar... eu procurei tudo isto antes.... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.