Marcelo Fantini Postado 25 de maio de 2009 Denunciar Postado 25 de maio de 2009 Seguinte Galera... meu MACBOOK PRO TAMBÉM TRAVOU... E FICOU UMA TELA BRANCA E FICOU FICOU FICOU... e tudo isto foi depois de tentar gravar um DVD com mp3 diretamente do iTunes, procurei respostas e nada,, nada... não tive dúvidas associei o problema ao travamento do DVD dentro da unidade de leitura, e olha que tentei de tudo para reiniciar desde TimeMachine, Ejetar o CD na inicialização entre outras... então abri a criança com meu kit de chaves e arranquei o DVD na marra... liguei tudo novamente e TCHARAMMMMMMM voltou a funcionar como se o DVD estivesse interrompendo algo,,, foi muito estranho... , e me lembro que meu G4 travou uma vez com o CD e tive que arrancar da mesma maneira. O QUE DEVE SER... MAS USO MAC A 6 ANOS e durante todo este tempo só tive estes problemas. MAS AGORA MEU AMIGO PEGASUS BSB 27.... TENHO CERTEZA QUE SE FOSSE UM CÚINDOWS NO PERÍODO DE 1 ANO VAMOS DIZER APENAS UM ANO QUE PARA UM MAC NÃO É NADA.. VC JÁ TERIA TANTOS PROBLEMAS MAS TANTOS PROBLEMAS DESDE HARDWARE ATÉ SOFTWARE que vc voltaria a usar um PENSE BEM da TECTOY. Seguinte Galera... meu MACBOOK PRO TAMBÉM TRAVOU... E FICOU UMA TELA BRANCA E FICOU FICOU FICOU... e tudo isto foi depois de tentar gravar um DVD com mp3 diretamente do iTunes, procurei respostas e nada,, nada... não tive dúvidas associei o problema ao travamento do DVD dentro da unidade de leitura, e olha que tentei de tudo para reiniciar desde TimeMachine, Ejetar o CD na inicialização entre outras... então abri a criança com meu kit de chaves e arranquei o DVD na marra... liguei tudo novamente e TCHARAMMMMMMM voltou a funcionar como se o DVD estivesse interrompendo algo,,, foi muito estranho... , e me lembro que meu G4 travou uma vez com o CD e tive que arrancar da mesma maneira. O QUE DEVE SER... MAS USO MAC A 6 ANOS e durante todo este tempo só tive estes problemas. MAS AGORA MEU AMIGO PEGASUS BSB 27.... TENHO CERTEZA QUE SE FOSSE UM CÚINDOWS NO PERÍODO DE 1 ANO VAMOS DIZER APENAS UM ANO QUE PARA UM MAC NÃO É NADA.. VC JÁ TERIA TANTOS PROBLEMAS MAS TANTOS PROBLEMAS DESDE HARDWARE ATÉ SOFTWARE que vc voltaria a usar um PENSE BEM da TECTOY. Seguinte Galera... meu MACBOOK PRO TAMBÉM TRAVOU... E FICOU UMA TELA BRANCA E FICOU FICOU FICOU... e tudo isto foi depois de tentar gravar um DVD com mp3 diretamente do iTunes, procurei respostas e nada,, nada... não tive dúvidas associei o problema ao travamento do DVD dentro da unidade de leitura, e olha que tentei de tudo para reiniciar desde TimeMachine, Ejetar o CD na inicialização entre outras... então abri a criança com meu kit de chaves e arranquei o DVD na marra... liguei tudo novamente e TCHARAMMMMMMM voltou a funcionar como se o DVD estivesse interrompendo algo,,, foi muito estranho... , e me lembro que meu G4 travou uma vez com o CD e tive que arrancar da mesma maneira. O QUE DEVE SER... MAS USO MAC A 6 ANOS e durante todo este tempo só tive estes problemas. MAS AGORA MEU AMIGO PEGASUS BSB 27.... TENHO CERTEZA QUE SE FOSSE UM CÚINDOWS NO PERÍODO DE 1 ANO VAMOS DIZER APENAS UM ANO QUE PARA UM MAC NÃO É NADA.. VC JÁ TERIA TANTOS PROBLEMAS MAS TANTOS PROBLEMAS DESDE HARDWARE ATÉ SOFTWARE que vc voltaria a usar um PENSE BEM da TECTOY. Seguinte Galera... meu MACBOOK PRO TAMBÉM TRAVOU... E FICOU UMA TELA BRANCA E FICOU FICOU FICOU... e tudo isto foi depois de tentar gravar um DVD com mp3 diretamente do iTunes, procurei respostas e nada,, nada... não tive dúvidas associei o problema ao travamento do DVD dentro da unidade de leitura, e olha que tentei de tudo para reiniciar desde TimeMachine, Ejetar o CD na inicialização entre outras... então abri a criança com meu kit de chaves e arranquei o DVD na marra... liguei tudo novamente e TCHARAMMMMMMM voltou a funcionar como se o DVD estivesse interrompendo algo,,, foi muito estranho... , e me lembro que meu G4 travou uma vez com o CD e tive que arrancar da mesma maneira. O QUE DEVE SER... MAS USO MAC A 6 ANOS e durante todo este tempo só tive estes problemas. MAS AGORA MEU AMIGO PEGASUS BSB 27.... TENHO CERTEZA QUE SE FOSSE UM CÚINDOWS NO PERÍODO DE 1 ANO VAMOS DIZER APENAS UM ANO QUE PARA UM MAC NÃO É NADA.. VC JÁ TERIA TANTOS PROBLEMAS MAS TANTOS PROBLEMAS DESDE HARDWARE ATÉ SOFTWARE que vc voltaria a usar um PENSE BEM da TECTOY. Citar
macdan Postado 26 de maio de 2009 Denunciar Postado 26 de maio de 2009 O cara comprou o iMac pra colocar Windows e jogar com os amigos pra fazer moral !!!! Sem moral !!!! []'s Citar
Gabriel M Couto Postado 26 de maio de 2009 Denunciar Postado 26 de maio de 2009 (editado) puts, esse tópico é muito velho.... o cara que criou já deve ter até mudado de opinião. ..... tentei de tudo para reiniciar desde TimeMachine, Ejetar o CD na inicialização entre outras... então abri a criança com meu kit de chaves e arranquei o DVD na marra... liguei tudo novamente e ..... Não era mais fácil fazer a técnica de ejeção forçada usando um clips? (Todo o drive óptico possue um local[ou orifício] onde pode-se inserir um objeto fino[como um clip] e empurrar uma "alavanca" de ejeção do disco manualmente) Editado 26 de maio de 2009 por gmcouto Citar
Mazz Postado 26 de maio de 2009 Denunciar Postado 26 de maio de 2009 Que exagero chamar de propaganda enganosa! Citar
Marcelo Fantini Postado 28 de maio de 2009 Denunciar Postado 28 de maio de 2009 puts, esse tópico é muito velho.... o cara que criou já deve ter até mudado de opinião.Não era mais fácil fazer a técnica de ejeção forçada usando um clips? (Todo o drive óptico possue um local[ou orifício] onde pode-se inserir um objeto fino[como um clip] e empurrar uma "alavanca" de ejeção do disco manualmente) o drive do CD do Macbook pro é igual a de um som de carro, nao tem gaveta nem modo para ejetar... eu procurei tudo isto antes.... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.